NOTÍCIAS

Ação de Graças pela colheita da América Latina

December 28, 2019

 Por OM International

Tradução por Orlando Silva

 

À medida que o Logos Hope se aproxima do final de sua viagem de dois anos pela América Latina, os líderes da Operação Mobilização nos países da América Central e do Sul se reuniram para compartilhar como eles viram Deus trabalhar por meio do navio e de seus tripulantes.

 

A noite de Ação de Graças começou com a notícia de que mais de dois milhões de pessoas visitaram o navio nesta turnê, com milhares se comprometendo a orar pelas pessoas menos alcançadas que ainda não ouviram o evangelho. Logos Hope e a OM tem o objetivo de, na América Latina, mobilizar 2.000 latinos para o serviço missionário gerando uma expectitava muito além desse número, até agora.

 

Alex e Julie Paniagua (Costa Rica) estavam entre os líderes de organizações parceiras que estavam a bordo do evento especial. O casal refletiu sobre o modo como vira a mão de Deus; tanto no ano em que passaram a bordo com a família quanto no ano seguinte. Alex e Julie convidaram os líderes da OM de vários países a permanecerem em pé enquanto os tripulantes do navio oravam por eles e por seu trabalho contínuo.

 

"Já vemos pessoas indo para o Oriente Médio, Ásia e norte da África, mas queremos ver mais", disse Alex. “Vamos orar juntos por ajuda no acompanhamento de milhares de pessoas [que manifestaram interesse na missão]. É por Sua graça que estamos fazendo isso ”, acrescentou, enquanto ele e sua esposa convidavam a platéia a levantar a voz em oração.

 

Margot Pira (França) está a bordo há 21 meses e ingressou no navio quando o Logos Hope iniciou sua visita à América Latina na Colômbia. Refletindo sobre sua jornada pelo México, América Central e do Sul, Margot disse: “Quando cheguei a bordo, pensei que nosso trabalho seria compartilhar o evangelho com as pessoas. Eu não tinha entendido o conceito de mobilizar aqueles que já são crentes. Não entendi por que visitamos igrejas, pois as pessoas já eram cristãs lá.

 

“Vi que mobilizando os fiéis é que o trabalho será realizado no coração da América Latina. Nas igrejas que visitamos, podíamos sentir o Espírito Santo e sentir que os corações estavam sendo movidos. ”Margot diz:“ Somente Deus tem uma visão geral, mas vi vidas sendo transformadas. Se você investir tempo em algumas pessoas, elas investirão tempo em outras e a colheita será abundante. ”

 

https://www.om.org/ships/news/thanksgiving-latin-american-harvest

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

December 14, 2019