NOTÍCIAS

Destruindo o Molde

December 9, 2019

Por OM International

Tradução por Orlando Silva

 

REMAR é uma organização cristã de abrangência global que ajuda viciados em drogas, e álcool dependentes , a vencer seu vício por meio de testemunhos do poder do Amor de Deus e o entendimento da importância do perdão.

 

Tripulantes do navio visitaram um desses locais para reabilitação de mulheres; muitas jovens, e com filhos. Algumas já tinham inclusive sido vítimas de violência fisica.

 

As tripulantes do navio conheceram melhor as mulheres e suas histórias e cantaram vibrantes canções de louvor. Depois do louvor as tripulantes, e tripulantes, do navio falaram sobre o Logos Hope e seu ministério. Os tripulantes também deram seus testemunhos pessoais e de como venceram várias batalhas espirituais, e outras, com fé no Senhor.

 

Francesco Antonacci (Países Baixos) compartilhou uma mensagem baseada em Salmo 23, que dizia que todos nós enfrentamos batalhas, que são descritas como o “vale mais escuro”. Deus, no entanto, guia e protege Seus filhos, mesmo quando eles estão desviados. A mensagem foi baseada na certeza de que confianca, perdão e esperança estão sempre presentes quando caminhamos com Jesus. Enquanto Francesco compartilhava uma mulher chorou. Rujuni Bhakar (Reino Unido) percebeu a emoção da mulher. “Vimos Deus tocar o coração de cada um ali”.

 

“Fomos lembrados de procurar o Reino de Deus e obedecer seus ensinamentos, porque Ele é a Luz verdadeira”.” Rujuni lembra-se. “Fomos unidos por algo tão maior do que nossa humanidade.”

 

Rujuni tinha se sentido muito cansada no início do dia mas ao começar a interagir com as mulheres , ela se sentiu reenergizada. Ela falou com Lúcia e sua irmã, Estrella. “Elas lembraram-me de Maria e Martha na Bíblia, porque uma estava na sala conosco e a outra na cozinha,” ela sorriu.”Lúcia estava ansiosa para saber qual era a motivação dos tripulantes e isso possibilitou a Rujuni a contar sua história.”

 

“Tem tudo a ver com nosso coração, eu não quero ficar de lado só porque eu não falo espanhol muito bem e estou cansada. Eu prometi a Deus que eu queria servi-lo e que iria confiar na Sua Força. E Ele, então, deu-me muita energia e a habilidade de compartilhar em espanhol.” Rujuni explica, “Ex dependentes de drogas também são filhos de Deus; eles são, cada alma, e cada um, amadas por Deus. Eles não são um acessório qualquer, Eles são pessoas que Deus quer ver no Seu Reino.”

 

Enquanto os pastores, que tinham arranjado aquele encontro levavam os tripulates de volta para o navio Logos Hope, alguém disse que que estava feliz pelo encontro com os internos da clínica de reabilitação. “ O paradigma foi quebrado”.

 

https://www.om.org/ships/news/breaking-mould

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

December 14, 2019