NOTÍCIAS

Um impacto eterno

November 27, 2019

Por OM Internaciona

Tradução por Orlando Silva

 

Como os voluntários locais que participaram do trabalho do Logos Hope em Salvador passaram o último dia a bordo, os membros da equipe e a liderança agadeceram pelo tempo que passaram nos ajudando.

 

Randy Grebe (EUA), diretor de relações com parceiros da embarcação, disse a eles: “Este não é o fim; é o começo de uma jornada e não sei como agradecer. Que o Senhor te abençoe e garanta que sua fé sempre supere seu medo. ”

 

Jonas começou a trabalhar como voluntário quando o navio estava no porto anterior, Vitória, e ficou tão entusiasmado com o ministério que viajou para Salvador para ajudar também lá. “Quando eu pisei no navio, meu coração foi transformado”, diz ele. “A transformação é tal que você só pode querer mais.” Jonas reza para que ele também possa encontrar o navio no próximo porto, Belém – um viagem de seis dias pela costa – e sirva também: “Não sou mais a pessoa que costumava ser”.

 

Priscila é de Salvador. Ela pensou que Logos Hope fosse apenas uma biblioteca flutuante, onde ela teria a oportunidade de aprender inglês. “Aprendi que é muito mais”, explica ela. Movida com emoção, ela se dirigiu ao grupo em um culto de despedida. “Nos somos uma familia; uma comunidade unida, bonita e forte. Eu conheci pessoas que têm um bom coração, que falam sobre o Senhor com alegria. Gostaria de agradecer à equipe pela oportunidade que você nos deu de conhecer pessoas maravilhosas. ”Enquanto Priscila falava, outros voluntários locais choraram e gritaram ‘Aleluia!’

 

Um homem havia visitado um navio anterior há 20 anos e, depois de todo esse tempo, havia retornado para servir a bordo do Logos Hope. Jonas lutou para conter sua emoção: “Os navios vieram duas ou três vezes antes, há muitos anos.” Na primeira vez em que ele visitou um dos navios da OM, a experiência foi tão forte que o impactou por anos. “Este navio é uma bênção para onde quer que vá”, concluiu Joas.

 

Muitos voluntários de Salvador compartilharam histórias de como as parcerias com diferentes organizações locais os impactaram, bem como as muitas maneiras pelas quais eles cresceram em seu relacionamento com Deus. Separar-se dos tripulantes que se tornaram irmãos e irmãs foi comovente – mas eles sabem que se reunirão um dia.

 

https://www.om.org/ships/news/everlasting-impact

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

November 27, 2019