NOTÍCIAS

Todos nós precisamos de esperança

December 12, 2018

Por OM Navios

Tradução de Rodrigo Mendes

Revisão de João Marcos Hansen

 

“Tudo o que eles querem é amor. Tudo o que eles querem é um abraço ou alguém para sentar lá com eles. Eles querem atenção, querem alguém para estar com eles. Devemos ter tempo para sentar com eles, orar e conversar com eles.”

 

Caron Peter (Índia) compartilhou seus sentimentos depois de visitar um abrigo local para idosos. Uma equipe de voluntários do Logos Hope passou o dia compartilhando alegria e esperança com pessoas idosas que normalmente não recebem muitos visitantes.

 

A equipe cantou "Este é o dia que o Senhor fez" em espanhol, o que ajudou os moradores do abrigo a se sentirem mais à vontade com os tripulantes, seguido por mais músicas. Alguns conheciam as músicas e os membros da equipe ficaram alegres, vendo-os cantando junto. “Alguns dançavam ou tentavam fazer as ações devagar”, comentou Caron.

 

A equipe compartilhou uma mensagem sobre Jesus e Seu amor e vendo que a maioria dos moradores não eram cristãos, Janina Betz (Alemanha) compartilhou o evangelho. “Acho que Deus falou através de nós para as pessoas no abrigo. Eu fiquei muito agradecida por podermos interagir com eles. Eu pude ver que alguns em nossa equipe tinham um dom para conversar com eles”, disse ela. Janina explicou que embora não possa medir, sabe que a mensagem deles terá um impacto.

 

As crianças da escola também se juntaram à equipe do Logos Hope. Sua ideia inicial era passar um tempo com os voluntários para praticar inglês, mas eles também acabaram criando borboletas de origami para seus amigos idosos, nos quais escreveram versículos bíblicos ou mensagens como "Jesus te ama".

 

“Quando começamos a nos despedir, os abraços deles eram mais fortes, eles queriam nos abençoar. Acho que eles sentiram o amor que tentamos mostrar a eles”, concluiu Caron.

 

Através de seu cuidado e através da mensagem da verdade compartilhada, a equipe teve a oportunidade de lembrar a cada pessoa no abrigo de seu próprio valor aos olhos de Deus, esperando que eles fossem inspirados.

 

Texto original

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019

October 6, 2019