NOTÍCIAS

Obrigado, obrigado, obrigado!

November 21, 2018

Por OM Navios
Tradução de Rodrigo Mendes
Revisão Jéssica Ferri 

 

Um evento ocorreu a bordo do Logos Hope com o objetivo de agradecer às autoridades portuárias pelo trabalho e ajuda enquanto o navio esteve no porto.

 

Os tripulantes e a liderança queriam expressar gratidão pela cooperação e ajuda das autoridades portuárias a fim de construir um forte relacionamento positivo com eles.

 

Pessoas que trabalhavam em diferentes departamentos no porto estiveram no evento, formando o público homenageado pelos líderes do Logos Hope. Como o capitão Jon Helmsdale (Ilhas Faroe), o mestre da embarcação, estava fazendo o primeiro discurso, ele compartilhou sua gratidão pela maneira como as autoridades portuárias vinham se esforçando para fazer a colaboração funcionar.

 

Quando um grupo de novos tripulantes se preparava para entrar no navio, foi necessário um local para o treinamento pré-navio. “Tivemos permissão para usar muitas instalações para nossos treinamentos. Obrigado por tornar isso possível”, disse o capitão Jon.

 

Randy Grebe (EUA), um dos líderes seniores, fez uma pergunta ao público: “Qual é a melhor maneira de dizer obrigado?”. Sorrindo, ele exclamou: “Obrigado, obrigado, obrigado” em espanhol e explicou que esta é a melhor maneira de expressar gratidão quando um simples "obrigado" não é suficiente.

 

“Quero agradecer, mas também queremos trazer esperança. Tive a oportunidade de ir a um dos abrigos do vulcão e quero parabenizar o seu governo pelo que estão fazendo e por contribuir para levar esperança até lá”, continuou Randy.

 

“Acredito que somos chamados a levar esperança às pessoas e quero incentivá-los a também se tornarem pessoas que levam esperança para os outros. Se você estiver conectado a um grupo cívico ou a uma igreja, vá em equipe e leve esperança para as pessoas nesses abrigos”, disse Randy.

 

Ao encerrar o evento, Pavel Martinez (México) explicou que visitou mais de 25 países com o Logos Hope e confessou: “Nunca me senti em casa como aqui na Guatemala”. Ele expressou em nome de todos os membros da tripulação como a Guatemala foi especial para eles, e como eles são gratos àqueles cuja colaboração eles valorizaram e apreciaram durante esta visita portuária.

 

Obrigado por ler esta história. Se você gostou, por favor, compartilhe com seus amigos!

 

Texto original

 

A OM Navios conta com 14 missionários brasileiros atuando


O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para
compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada
geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para
resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo
em mais de 110 países
.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019