NOTÍCIAS

Visita especial da primeira dama

November 13, 2018

Por OM Internacional
Tradução de Rodrigo Mendes
Revisão Alana Romão

 

Os líderes e tripulantes do Logos Hope tiveram a honra de receber a primeira-dama da Guatemala a bordo. Marroquin Argueta de Morales, esposa de Jimmy Morales, presidente da Guatemala, veio visitar o navio e a feira de livros.

 

Quando a primeira-dama chegava a Puerto Quetzal, ela foi saudada por uma multidão de guatemaltecos que agitavam bandeiras nacionais, bem como, pelos membros da tripulação que também agitavam uma grande variedade de suas próprias bandeiras nacionais do topo do navio para recebê-la a bordo.

 

Pil-Hun Park (Coréia do Sul), diretor do Logos Hope, fez uma visita à primeira-dama e explicou-lhe seus três principais objetivos: compartilhar conhecimento, ajuda e esperança. Ele contou a ela sobre o modo como os tripulantes compartilham conhecimento por meio de literatura e eventos, ajuda através de projetos humanitários e esperança através de histórias pessoais.

 

Pil-Hun explicou que a primeira-dama ficou particularmente sensível a parte "esperança" nos objetivos do Logos Hope. “Ela disse que no mundo, muitas pessoas estão perdendo a esperança e o navio tem como objetivo trazer esperança para as diferentes partes do mundo. Isso é muito significativo e é por isso que ela gostou da nossa visita. Todos os países precisam de esperança”, compartilhou Pil-Hun.

 

Quando a primeira-dama estava folheando livros na feira, ela pegou alguns que queria comprar e cumprimentou os visitantes que estavam presentes. "Ela estava abraçando as pessoas e muitas delas queriam tirar uma foto com ela", disse Nathan Schmutz (Suíça).

 

Em uma reunião privada, a primeira-dama e a liderança do navio conversaram sobre a experiência que o povo da Guatemala teve a bordo do Logos Hope e como crianças e adultos desfrutaram dessa experiência, pois, para muitos deles foi uma oportunidade única.

 

“Ficamos felizes por podermos propiciar grande experiência à primeira-dama da Guatemala. Ser tão positivamente agradecido é um encorajamento” - comentou Nathan. Ele acrescentou: “Quando ela saiu, seu chefe de segurança me disse que ela parecia muito feliz. Definitivamente foi uma ótima experiência para ela.”

 

A liderança do Logos Hope foi encorajada por um coração unido a compartilhar a esperança para as nações e apreciou muito a visita da primeira-dama.

 

Texto original

 

A OM Navios conta com 14 missionários brasileiros atuando

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes