NOTÍCIAS

Sonhos

October 23, 2018

Por OM Internacional

Tradução de Rodrigo Mendes

Revisão de Jéssica Ferri 

 

"Um milagre aconteceu! Meu marido ouviu a voz de Deus", exclamou a síria muçulmana Sana* quando telefonou para a OMer Janine*. Na quinta-feira seguinte, Janine e uma amiga se encontraram com Sana para que ela contasse a história completa.

 

Um dia o marido de Sana, Delavan*, acordou cedo para ir trabalhar. Depois de tomar o café da manhã árabe, ele recostou-se contra a parede e fechou os olhos.

 

Então ele viu uma luz entrar pela janela e brilhar em seu rosto. Ele colocou as mãos sob o queixo em oração e disse: “Obrigado Senhor. Obrigado Senhor”.

 

Novamente a luz entrou e desta vez entrou em seu coração. Ele ouviu uma voz dizer: "Eu sou Jesus Cristo". Ele levantou as mãos para agradecer a Deus, mas quando ele abriu a boca, sentiu algo acontecer dentro dele.

 

“O muçulmano dentro de mim morreu e Jesus o levou embora. E em seu lugar estava essa luz brilhante no meu coração... uma nova vida tinha entrado em mim!”, disse Delavan.

 

Mais tarde naquele dia, quando chegou em casa do trabalho, ele disse à esposa que precisavam ir à igreja. Os crentes da igreja se alegraram com Delavan e perguntaram a Sana se ela acreditava. Sana disse que ela não estava pronta.

 

Três dias depois, Sana estava deitada na cama com o marido dormindo de um lado e a filha dormindo no outro. Ela sentiu como se houvesse uma escuridão por em seus braços e orou: "Deus, por favor, tire essa escuridão de mim". Então ela se viu (ela não estava dormindo) andando em cima de um prédio muito antigo, todo quebrado e caindo aos pedaços. Quando ela estava prestes a cair, um homem com vestes brancas brilhantes e luz vindo de seu rosto e olhos, arrancou-a pelos ombros e a colocou em um lugar diferente. Ela novamente se encontrou na cama e se perguntou onde estava. Depois disso, ela também se tornou uma crente.

 

Louvado seja Deus que Delavan e Sana acreditem! Ore por eles enquanto aprendem mais sobre Deus e o que significa ser um cristão. Ore por mais muçulmanos para encontrar Cristo através dos sonhos.

 

*Nomes alterados por motivos de segurança

 

Texto original

 

A Turquia conta com uma família brasileira atuando

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019