NOTÍCIAS

Internacional com muito charme

September 22, 2018

Por OM Internacional 
Tradução de Rodrigo Mendes
Revisão Eunice L. Amaro

 

Evelyn faz parte do departamento de contabilidade da OM Áustria há mais de 10 anos. Em uma entrevista recente, ela compartilha como Deus mudou sua vida e como ela acabou servindo na OM em Linz.

 

 

Começou na Alemanha

 

Eu cresci em Hamburgo, na Alemanha, como a mais nova de três irmãos. Quando jovem, tive muito contato com o Sinti (um grupo de ciganos) e me envolvi com o ocultismo. Quando um missionário compartilhou comigo algumas escrituras de Levítico, fui confrontada com o fato de que minha vida e meu relacionamento com adivinhação não eram tão bons aos olhos de Deus quanto eu pensava. A Palavra de Deus tomou conta de meu coração e fiquei em contato regular com esse missionário. Quando fui salva, foi realmente uma reviravolta completa na minha vida. Não foi fácil, pois muitos da minha comunidade não reagiram positivamente à minha mudança, mas minha fome da Bíblia e de Jesus foi maior.

 

 

Da Alemanha para a Suíça, para a Áustria

 

Com tal fome, decidi, por fim , frequentar o Bible College na Suíça. Antes, eu trabalhava como balconista de escritório. Após três anos de estudos e um ano de estágio na minha igreja, imaginei qual seria o próximo passo. Originalmente, eu não me via em missões, mas um professor da escola bíblica - ao ouvir meus planos de voltar a um emprego de escritório - disse: “Outros podem digitar números!” É engraçado, que agora, como missionária, estou fazendo isso de novo.

 

O Senhor me deu o versículo de Isaías 50:5: 'O Soberano, o Senhor, abriu os meus ouvidos, e eu não tenho sido rebelde; eu não me afastei.' (NVI). Eu comecei a entender que eu tinha muito a dar e que os caminhos de Deus para mim poderiam me levar de forma diferente do que eu pensava.

 

Durante esse tempo, fui diagnosticada com uma doença crônica e, portanto, sabia que, se fosse para o campo missionário, precisaria de uma boa infraestrutura. Por meio de uma organização de missões alemãs, mudei-me para a Áustria e participei do ministério de mulheres e jovens. Eu também trabalhei para a Biblische Ausbildung am Ort como contadora. Naquela época,  aprendi a amar o trabalho.

 

 

... e finalmente para Linz

 

Então Frank Hinkelmann, ex-líder de campo da OM Áustria, pediu-me para se juntar à equipe do escritório em Linz. A OM caracteriza-se por ser internacional, com muito charme. Isso é o que realmente me animou, e ainda me entusiasma hoje. Por causa dos aspectos internacionais, a contabilidade é muito complexa, e eu gosto disso também. Estando em tempo integral com a OM, também faço parte de outros ministérios da igreja (reuniões de mulheres, escola dominical e ajudo a crianças migrantes com trabalhos de casa em nosso projeto de integração). Gosto, verdadeiramente, das minhas responsabilidades e agradeço em poder servir com meus dons.

 

Por favor, ore por mais trabalhadores para se juntarem a nossa equipe no departamento de contabilidade. Por favor, ore por apoio financeiro para aqueles que estão no escritório, pois nem sempre é fácil encontrar apoio para aqueles que estão fazendo trabalhos administrativos.

 

Texto original ​

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019