NOTÍCIAS

Ponte latina para o menos atingido

June 25, 2018

 

Por OM International

 

 

Cristãos que compartilham as boas novas globalmente, Daniel *, Samantha * e Vincent * ofereceram uma conferência intitulada 'Ponte Latina para os menos atingidos' a bordo do Logos Hope no porto de Veracruz. O objetivo do dia era encorajar e treinar aqueles que estão interessados ​​em trabalhar com pessoas menos atingidas na Ásia Central e em todo o mundo.

 

“Sinto-me maravilhoso por poder me conectar com os outros para falar mais sobre os caminhos e a visão de Deus para alcançar os outros com o amor de Jesus”, disse Samatha: “Sou encorajado quando as pessoas participam de missões mundiais: indo, enviando, orando ou dando financeiramente para a obra de Deus.

 

Durante a conferência, um vídeo apresentou a iniciativa da Operação Mobilização para equipar os latino-americanos para a missão mundial: Ellos son como Tu! (Eles são como você). Aqueles reunidos também ouviram histórias pessoais de uma série desafiadora intitulada Mais que sonhos. Possui videoclipes de homens e mulheres que não tinham conhecimento do evangelho e nenhum contato com os cristãos; contudo, suas vidas foram transformadas depois que eles experimentaram sonhos e visões apontando-os para Cristo.

 

José Enríquez, membro de uma igreja local, ficou impressionado com o que ouviu e viu. Ele disse que estava rezando pela grande necessidade que existe nos países da Ásia Central. "Como eles são parte de nós e foram criados por Deus, com o amor de Deus, devemos amá-los e compartilhar com eles a mensagem de esperança para que um dia todos possamos estar no Reino dos Céus", disse José.

 

Pastores mexicanos, missionários e membros de igrejas locais participaram da conferência. Entre eles, Manuela Aguilar Valdez, da equipe da OM México em Guadalajara, agradeceu à Logos Hope por organizar o dia, que ela descreveu como “muito enriquecedora, porque nos ajudou a entender a grande necessidade de alcançar essas pessoas remotas”.

 

Valentín Luna, membro da Igreja Irmãos Livres de Veracruz, disse que era muito interessante "conhecer a grande necessidade que existe em todo o mundo".

 

A conferência apontou os participantes para várias fontes de informações adicionais sobre o tema e deixou muitos com um desejo de orar com dedicação renovada para os povos da Ásia Central e aqueles que trabalham entre eles.

 

 

* Nomes alterados por motivos de segurança

 

 

Texto original

 

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019

October 6, 2019