NOTÍCIAS

Uma recepção calorosa para a mensagem

May 30, 2018

 

 

Por OM Internacional

Tradução de Rodrigo Mendes

Revisão de Jéssica Ferri

 

 

 

A chegada do Logos Hope no México pela primeira vez foi memorável, quando uma grande multidão recebeu a embarcação e seus voluntários internacionais com comida, música e uma alegre comemoração.

 

Tanto a comunidade do navio quanto a população local estavam cheios de expectativa pelo tempo que o Logos Hope iria passar no porto, que foi descrito como uma porta de entrada para o país vibrante, contrastante e multicultural do México. Autoridades locais e a liderança do navio trocaram presentes e votos de felicidades na cerimônia para abrir a feira de livros da embarcação para o público.

 

Representantes do governo, da administração portuária e de organizações de mídia se uniram aos cidadãos de Veracruz para ouvir o diretor do Logos Hope, Pil-Hun Park (Coreia do Sul) agradecer pelas boas-vindas que o navio já havia recebido.

 

"Quero agradecer-lhes de todo o coração pelo seu apoio, ajuda e generosidade, por nos permitir estar aqui no seu país", disse-lhes Pil-Hun.

 

Pil-Hun disse que a recepção na chegada do navio foi extraordinária. Uma tradicional banda Mariachi mexicana tocava enquanto as pessoas dançavam e serviam comidas típicas da região.

 

"Nós nos sentimos muito honrados e eu quero dizer a vocês em nome de toda a equipe que estamos animados em estar aqui com vocês." Ele continuou: “A visão do Logos Hope é compartilhar conhecimento, ajuda e esperança. Podemos viver juntos sem levar em conta a cor, raça ou local de origem de cada um de nós. O que é importante para nós é o coração das pessoas", disse Pil-Hun.

 

Em seu discurso, o presidente do município de Veracruz Fernando Yunes Marquez, disse: "Estamos honrados em recebê-los, mas acima de tudo, receber a mensagem que o Logos Hope nos traz, uma mensagem de conhecimento, esperança e ajuda mútua". Señor Marquez acrescentou: "Em um mundo conturbado, onde alguns querem construir muros para dividir nações, o Logos Hope nos lembra que nossos mares não têm barreiras. A mensagem do navio é universal, independentemente de qual país viemos."

 

O gerente comercial da autoridade portuária presenteou os altos executivos do navio. Em seguida, o tradicional corte de fitas declarou a feira de livros do Logos Hope oficialmente aberta em Veracruz.

 

 

 

 

Texto original

 

 

A OM Navios conta com 14 missonários brasileiros atuando.

 

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

December 14, 2019