NOTÍCIAS

A linguagem da fé

May 23, 2018

 

 

 

Por OM Navios

Tradução de Rodrigo Mendes

Revisão Eunice L G Amaro

 

 

Cerca de 100 jovens de Puerto Barrios, Guatemala, se reuniram para o festival 'Jesus Calls You', realizado no calçadão do município. Entre os participantes, estavam 25 tripulantes do Logos Hope.

 

Irma Ismalej acordou às duas horas da manhã para trazer, de sua cidade para Puerto Barrios, seu filho de quatro anos, Andrés. "Eu queria participar deste festival e conhecer o pessoal do Logos Hope", disse ela animada. Sentada à beira do calçadão com o filho nos braços, Irma parecia não notar o glorioso pôr do sol atrás dela, mas dava toda atenção à tripulação. "Vê-los é voltar a uma fase maravilhosa e extraordinária da minha vida", disse ela, explicando que ela estava entre a tripulação do navio irmão, Logos II, há quinze anos, e viajou pela Europa, Ásia e Caribe no navio.

 

“A única coisa que quero é te adorar”, cantou o grupo de louvor da Igreja Alpha e Omega, que organizou o festival. O pastor da igreja, David Ayala, disse à equipe do Logos Hope: “Sua presença é uma bênção para a nossa comunidade.” Adriana Dávila (Equador) apresentou seus companheiros, os quais exibiam uma variedade de cores de suas bandeiras nacionais, incluindo a África do Sul, Coréia do Sul, Brasil, Japão, Finlândia, Argentina, Áustria e Trinidad e Tobago. Houve aplausos e danças, enquanto a equipe cantava canções de adoração em sua língua nativa, convidando os guatemaltecos a se juntarem à música.

 

Prisca Hirschler (França) cantou uma música tocante sobre pessoas que deixaram tudo para trás, para compartilhar o evangelho em países onde as pessoas nunca ouviram falar de Jesus. “Este belo evento é uma grande oportunidade para nossa comunidade saber que Jesus é real, que Jesus está vivo e que é o Senhor de todos esses jovens que viajam pelo mundo para testemunhar dEle”, disse o coordenador do evento, Joel Martínez. “É um dom de Deus ter esses jovens de diferentes nacionalidades compartilhando suas experiências, sua música e a esperança que têm. Essas pessoas nos abraçam, sorriem para nós e, embora, às vezes, não entendamos suas línguas nativas, podemos entender sua linguagem de amor e fé”, concluiu

 

 

Texto original

 

 

A OM Navios conta com 14 missionários brasileiros atuando 

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

November 27, 2019