NOTÍCIAS

Uma nova paixão para servir a Deus

May 13, 2018

 

 

Por OM Navios

Tradução de Rodrigo Mendes

Revisão de Jéssica Ferri

 

 

A Primeira Igreja Batista de Veracruz liderada pelo pastor Jaime Rojas Enríquez recebeu calorosamente um grupo de tripulantes do Logos Hope que participou dos cultos dominicais compartilhando testemunhos, mensagens motivacionais e canções de louvor.

 

Wan Li Haw (Extremo Oriente Pacífico) subiu ao púlpito e falou sobre um período de sua vida: “desde muito jovem eu procurei por Deus, mas ninguém falou comigo sobre ele.” Aos 22 anos, Wan Li se envolveu em um sério acidente e se recuperou milagrosamente. “Sei que Deus me deu uma segunda chance e prometi servi-Lo todos os dias da minha nova vida”, disse ela.

 

Sentados na terceira fileira, o casal Omar López Ramírez e Nancy Moctezuma escutaram os testemunhos com lágrimas nos olhos. Eles estavam gratos pela recuperação milagrosa do filho Omar David, que estava à beira da morte devido a uma doença grave. "Acreditamos que Deus tem um plano para o nosso filho", disse Nancy. “Durante o culto senti que o Senhor estava me dizendo que esse forte teste não deveria ser esquecido, pois ele renova nossas forças todos os dias e nos encoraja a seguir em frente.”

 

Shinya Funakoshi (Japão) foi acompanhado por sua esposa e filha que também vivem no Logos Hope. Compartilhando sua própria história pessoal, Shinya disse à congregação: “Meu pai veio a esta mesma igreja 35 anos atrás e eu só percebi isso quando olhei para a foto que ele me enviou”.

 

Mostrando à igreja uma fotografia ele disse: “Fico muito emocionado em saber que meu pai esteve nessa mesma igreja e, mesmo que ele não retorne ao México, vocês o verão novamente no céu".

 

O pastor Enríquez agradeceu a participação da tripulação e incentivou a igreja a considerar enviar missionários para partes do mundo que ainda não ouviram o evangelho. “Sabemos que o Senhor nos pede para deixar nossa zona de conforto para sair ao mundo”, disse o pastor.

 

Sua mensagem chegou a dois irmãos: Arturo, de 19 anos, e Andrés González Medina, de 18 anos, membros do grupo de jovens. Os jovens disseram que estão prontos para começar o serviço missionário. "Somos encorajados pelo testemunho dessas pessoas maravilhosas da Ásia", disse Arturo, "se eles foram ao redor do mundo, nós também podemos pela graça de nosso Senhor".

 

 

 

Texto original

 

 

A OM Navios conta com 14 missionários brasileiros atuando 

 

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

December 14, 2019

December 9, 2019

December 9, 2019