NOTÍCIAS

Uma mensagem de amor e esperança

May 6, 2018

 

 

Por OM Navios

Tradução de Rodrigo Mendes

Revisão de Jéssica Ferri

 

 

Uma equipe de tripulantes do Logos Hope visitou a igreja Free Brothers Church em Veracruz para compartilhar sua mensagem de amor e esperança. Através de encenações teatrais, dança e canto, eles puderam interagir com crianças, adolescentes e adultos durante uma tarde inteira.

 

O pastor da igreja, Miguel Ángel Serrano, estava animado para receber os visitantes. "Sentimos o seu amor e estamos muito agradecidos por essa bela visita!", disse ele.

 

Pastor Serrano disse à tripulação que sua igreja já atua há 59 anos. Um de seus ministérios envia um grupo de jovens em visitas semanais a um lar para idosos, onde os jovens levam alegria aos moradores compartilhando histórias, cantando e oferendo comida. A igreja também enviou missionários para trabalhar com pessoas de uma tribo e traduzir as Escrituras para o idioma local.

 

Depois de aprender sobre quais países do mundo estão mais necessitados de pessoas para compartilhar a esperança do evangelho, as crianças e adolescentes ouviram atentamente enquanto Nadine Betz (Alemanha) lhes contava como Deus pode curar uma vida destruída. Nadine demonstrou sua mensagem rasgando pedaços de papel, que acabaram se desdobrando de maneira que formassem uma cruz.

 

As crianças gostaram de cantar canções de louvor e ouvir os membros da tripulação Benny Lin (Ásia Oriental) e Nathan Prokopchuk (Canadá) contar suas histórias pessoais.

 

“Quero conhecer o navio e navegar pelo mundo todo!”, disse Alan Jhouse, um jovem de 15 anos que ficou entusiasmado ao ouvir falar sobre o Ministério do Navio. Elisa Huerta, de treze anos, também estava muito animada e sorriu alegremente para seus visitantes. "Eu vou ser uma médica para me juntar ao navio e ajudar as pessoas mais necessitadas", disse ela.

 

Uma das fiéis, Marta Chávez, disse que foi "uma alegria imensa" ter membros da tripulação do Logos Hope em sua igreja. "A presença deles é um presente de Deus e nos encoraja a continuar com entusiasmo e fé", disse ela.

 

 

 

Texto original

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.

 

 

 

A OM Navios conta com 14 missionários brasileiros atuando

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

December 14, 2019