NOTÍCIAS

O goleiro substituto

September 6, 2017

Por OM Internacional

Tradução de Tayza Garcia

Revisado por Jéssica Ferri

 

Inicialmente, Ben* ficou desapontado por não poder participar como representante da sala de oração em um evento esportivo internacional, por conta da capacidade oficial da sala. Ele descobriu então que Deus estava trabalhando nisso, pois, naquela oportunidade, Ben pôde sair da sala de oração e se envolver com atletas em outros lugares do andar.

 

John* era um goleiro substituto de uma das equipes de hockey sobre gelo, um ateu convicto, mas religião parecia ser de algum interesse, já que ele estava passeando pelo corredor para gravar um vídeo das diferentes salas de oração ali reunidas.

 

Ben atravessou o corredor para iniciar uma conversa com ele. Foi fácil entrar numa longa discussão sobre a vida de John e suas diferentes visões sobre fé.

 

"É ótimo ver salas de oração de tantas religiões diferentes", disse John.

 

Ben fez uma pausa, "Mas você disse que não é religioso".

 

"Não, eu sou ateu", respondeu John.

 

A falta de crença em um Deus que ouve não impediu John de compartilhar seus pedidos de oração. Nesse momento, Ben prontamente orou por sua saúde, uma boa competição e uma chance de jogar nos jogos.

 

Acreditamos em um Deus que ouve as orações feitas em favor daqueles que o seguem e em favor daqueles que ainda não o seguem. Por favor, continue orando por John, que algumas das sementes plantadas em seu coração durante essa conversa cresçam nas próximas semanas brotando fé genuína.

 

*Nome alterado por questões de segurança.

 

Texto original aqui.

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019