NOTÍCIAS

O poder de uma flor

September 5, 2017

Por OM Internacional

Tradução de Tayza Garcia

Revisado por Jéssica Ferri

 

Uma equipe do evento de evangelismo Hope of Israel (Esperança de Israel), da OM, foi para uma cidade muçulmana conversar com as pessoas do local. A pequena equipe entrou em uma loja de flores e se dedicou às conversas casuais. Isso levou a uma acolhida hospitaleira e um convite para se sentarem. O dono da loja perguntou por qual motivo eles estavam em sua cidade, e não na rota turística principal. A equipe compartilhou que eles amam Jesus e, por isso, que eles estavam em Israel.

 

A equipe comprou quatro flores e o dono da loja deu-lhes uma quinta flor de graça. Como um presente, a equipe deu um Novo Testamento e um folheto ao dono da loja.

 

A equipe prosseguiu na rua para distribuir as flores na comunidade. Uma jovem, com espanto, disse que ninguém nunca havia feito isso por ela antes. "Por que vocês estão fazendo isso?"

 

A equipe explicou sobre o amor de Jesus que os levara para Israel, para essa cidade e para lhes darem a flor.

 

Outras conversas eram variadas, mas cada uma das cinco flores encontrou uma mão agradecida, produziu um grande sorriso e resultou em uma oportunidade de compartilhar sobre Jesus. Cada um recebeu com prazer um folheto ou o Novo Testamento também.

 

As flores serviram como quebra-gelo eficaz para iniciar conversas.

 

OM em Israel: "Oramos para que as pessoas que receberam as flores recebam também a Rosa de Saron, Jesus, como seu Senhor e Salvador".

 

Texto original aqui.

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019

October 6, 2019