NOTÍCIAS

De sem-teto à cheia de esperança

May 31, 2017

Por OM International

Tradução: Tayza Garcia

Foto de OM Internacional

 

Entrando em um abrigo para mulheres na Ásia Central, uma das primeiras pessoas que nosso missionário vê é Anna*, lhe recebendo com um grande abraço. Seu rosto está brilhando, sua saúde está ótima e ela está crescendo na fé diariamente. Mas a vida de Anna nem sempre foi assim.

 

Quando a equipe a encontrou pela primeira vez, era o dia de alimentação: um dia semanal reservado para levar comida aos sem-teto da cidade e oferecer abrigo àqueles que estavam dispostos a aceitar. Anna era apenas um pequeno montinho húmido, tremendo no meio da neve. As condições precárias haviam roubado sua saúde e ela estava à beira da morte.

 

Foi só com a ajuda da igreja local que a equipe conseguiu que Anna fosse aquecida, seca e levada para o abrigo de mulheres. Foi somente pela graça de Deus que seu coração foi mudado. Sua saúde foi restaurada e ela começou sua jornada para conhecer a Deus.

 

Quase um ano depois, ela gasta seus dias tricotando e costurando pequenos brinquedos para contribuir com a renda do abrigo. Ela entrega um dos brinquedos a nosso trabalhador com um sorriso, "um presente para sua filha". Mesmo depois de tantos meses, ela ainda lembra que se Deus não os tivesse reunido naquele dia de inverno, ela poderia ter morrido.

 

Deus é o único que pode mudar as pessoas. Louvado seja o Senhor pelas mudanças na vida de Anna.

 

*Nome alterado por questões de segurança.

 

Texto original aqui.

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019