NOTÍCIAS

De insignificante à preciosa

May 31, 2017

Por Stefany Santos

Tradução: Tayza Garcia

Foto de Jared Hutchens

 

Em janeiro de 2016, a equipe da OM em El Salvador fez uma avaliação da área rural de La Ceiba para conhecer melhor a comunidade. Eles visitaram 50 famílias, fazendo exames médicos em cada casa. Nesta oportunidade, eles compartilhavam a palavra de Deus e a construiam relacionamentos com cada família.

 

Durante as visitas, a equipe da OM conheceu Rubén e sua família, que não eram cristãos. Algum tempo depois, Rubén decidiu entregar sua vida a Cristo, sem pensar em como essa decisão mudaria suas vidas para sempre, especialmente a de sua esposa.

 

A esposa de Rubén, Gloria Elizabeth, era católica desde o dia em que nasceu. Sua sogra estava orando e compartilhando a palavra de Deus com ela há catorze anos. Ao longo dos anos, Gloria Elizabeth podia ver o poder de Deus em sua vida através da saúde de seus filhos.

 

Rubén e Gloria têm seis filhos, e houve várias ocasiões quando um ou mais estavam muito doentes. À medida que a clínica médica está localizada a uma grande distância, sua família não conseguia ir ao médico. Nestes momentos de doença e medo, ela orou por seus filhos, cheia de fé, que Deus os curaria. Ele os curou e ela viu como Deus podia responder à oração.

 

Quando Rubén se converteu, Gloria decidiu dar esse passo em sua vida também. Ela compartilhou: "Minha vida não fazia sentido antes. Ficava triste e sem paz, mas agora tenho paz no meu coração porque sei que Deus está comigo".

 

Gloria continuou: "Conheci a OM através das visitas à nossa comunidade. Cada vez que verificavam a nossa saúde, ajudaram muito, e eles também nos encorajavam a continuar no caminho de Deus”.

 

Gloria compartilhou que seu pedido de oração é aprender a ler e também se envolver mais na igreja e em outras áreas também. A equipe da OM em El Salvador agradece a oportunidade que Deus lhe deu para trabalhar entre as comunidades mais pobres do país.

 

Ore para que Deus continue a usar a equipe da OM em El Salvador para alcançar os não alcançados.

 

Texto original aqui.

 

A OM em El Salvador conta com uma missionária brasileira na equipe.

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019