NOTÍCIAS

A Palavra de Deus não retorna vazia

June 6, 2017

Por OM International

Tradução: Tayza Garcia

Foto de OM Internacional

 

Enquanto pastoreava seus animais, Dul*, um homem que morava no fundo do Himalaia, encontrou um Novo Testamento que havia sido jogado fora. A palavra "Santo" chamou sua atenção, ele pegou a Bíblia e começou a ler. Ele entendeu que "quem crê tem vida eterna", então resolveu seguir o que havia lido.

 

Mais tarde naquele ano, a equipe da OM que havia distribuído o Novo Testamento percorreu sua região para continuar a distribuição da Bíblia que haviam iniciado. Quando eles chegaram a casa de Dul, que não tinha sido recebido a Bíblia nas distribuições anteriores porque ninguém estava em casa, ele imediatamente os convidou para entrar.

 

Segurando a Bíblia que ele encontrou, ele compartilhou sua história e perguntou à equipe muitas perguntas sobre sua leitura. Como resultado, Dul e sua esposa decidiram seguir a Cristo e continuar a ler a Bíblia e crescer na fé. A equipe foi muito encorajada ao ver que Deus criou um caminho para Dul e sua esposa ouvir a Boa Nova!

 

*Nomes alterados por questões de segurança.

 

Texto original aqui.

 

A OM no Sul da Ásia tem 02 famílias e uma missionária brasileiras atuando.

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019

October 6, 2019