NOTÍCIAS

Encontrando a Deus na oração

May 31, 2017

Por OM International

Tradução: Tayza Garcia

Foto de OM Internacional

 

O Treinamento de Discipulado em Missões (MDT, sigla em inglês) é um extenso programa de treinamento na África do Sul destinado a equipar pessoas para uma vida missionária, onde quer que Deus as chame. Parte do curso envolve os alunos aplicando o que aprenderam durante as aulas de forma prática: evangelismo.

 

Em 2016, a equipe do MDT visitou o pequeno país montanhoso do Lesoto. Durante o ministério porta-a-porta no primeiro dia, a equipe encontrou um homem em seus setenta anos. Ao conversar com ele e aprender sobre sua vida, a equipe soube que o homem tinha sofrido um acidente vascular cerebral que afetou o uso do braço e da perna direita e deixou-o com muita dor.

 

Quando perguntado se ele permitiria que a equipe orasse por ele, o homem admitiu que ele não sabia como orar. Assegurando-lhe que estava tudo bem, a equipe compartilhou como a oração não deveria ser difícil, mas uma maneira de se comunicar com o Senhor. A conversa abriu a porta para a equipe convidar o homem para a reunião de oração diária.

 

Embora ele estivesse à uma distância razoável, o homem caminhou fielmente para cada reunião, surpreendendo a equipe pelo seu compromisso. Em preparação para a longa jornada, ele tinha que se levantar cedo e preparar suas pernas antes de sair.

 

Durante o evangelismo, Deus tocou a vida do homem. A dor em sua mão foi sumindo e a alegria brilhou em seu rosto.

 

Texto original aqui.

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019

October 6, 2019