NOTÍCIAS

Louvor estratégico cria oportunidades

May 18, 2017

Por OM Internacional

Tradução: Tayza Garcia

Foto de Jenny Oetzell

 

Como iniciativa de adoração estratégica, equipes da OM em Israel criaram "pavilhões de louvor", em vários pontos públicos dentro dos limites da cidade e no Vale de Jezreel.

 

Freqüentemente esses eventos atraem a atenção das pessoas que passam, que respondem de forma positiva aos estranhos tocando música e cantando em lugares públicos.

 

Uma equipe de curto prazo participando do programa “Esperança de Israel” foi enviada a um local específico para realizar uma excursão de adoração no Monte Gilboa. No entanto, as coordenadas do GPS que foram dadas levaram a uma base militar fechada. Para não ser cancelado, a equipe simplesmente encontrou um local alternativo ao lado de uma estrada bastante movimentada.

 

Logo que iniciaram seu período de adoração, um carro de israelenses parou para tirar fotos. Perguntaram a quem esses estrangeiros estavam cantando. Isso levou a uma conversa que terminou com o casal israelense convidando a equipe para visitá-los em seu kibutz nas proximidades no Vale Jezreel.

 

Esses tempos de adoração são projetados para ter Deus como público. No entanto, muitas vezes, essas sessões de música e culto levam a conversas com pessoas curiosas.

 

Ore por estes tempos de adoração a Deus que, se for de Sua vontade, se tornem eventos de testemunho da salvação de muitos.

 

Texto original aqui.

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

 

 

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019

October 6, 2019