NOTÍCIAS

O som da Páscoa

May 17, 2017

Por OM Internacional

Tradução: Tayza Garcia

Foto por OM Internacional

 

 

Preparação completa

 

A divulgação musical "The Sound of Easter" foi organizada por Rachel* do departamento de Artes da OM. Vários membros da equipe de Linz participaram, e também três igrejas em Viena.

 

Eles passaram os primeiros dias praticando o trabalho em conjunto, aprendendo partituras musicais e depois dividindo-se em dois grupos - um composto por músicos profissionais que preparavam um programa clássico e os outros que praticavam canções cristãs alemãs.

 

 

Um começo corajoso

 

A equipe então se movimentou para ministrar em lares para idosos, uma residência sem teto, uma casa para refugiados, igrejas e ao ar livre, no centro da cidade.

 

Seraina*, da OM Linz, compartilha: "Nossa primeira apresentação foi ao ar livre na Kaerntnerstrasse - a principal rua comercial - com Stefan*, um evangelista local, compartilhando o evangelho com seu quadro. Nosso coro atraiu a multidão e depois que Stefan compartilhou o evangelho, tivemos muitas conversas interessantes com os espectadores. "

 

 

Lugares diferentes, portas abertas

 

Então começou uma série de acontecimentos, a equipe constantemente experimentado Deus tocando corações, muitos ouvintes ficaram comovidos através da bela música dos músicos profissionais, através de testemunhos e conversas pessoais.

 

Dois membros da equipe deram um testemunho em cada reunião e foi surpreendente como em cada oportunidade foi exatamente a pessoa certa para aquele momento. Deus sabia exatamente qual história era certa para cada grupo. Num lar para os sem-teto, um homem entregou a sua vida a Jesus.

 

 

Comunicação criativa

 

Mais crianças do que adultos compareceram para o programa noturno na casa dos refugiados, então a equipe rapidamente adaptou sua escolha de música.

 

A atmosfera foi maravilhosa. Criatividade e humor eram às vezes necessários por causa da barreira da língua, e uma menina de Hong Kong quebrou o gelo em uma casa para os idosos, quando ela mostrou as fotos de seu país em seu telefone celular.

 

Ore para que Deus continue a trabalhar nos corações de muitas pessoas que ouviram a mensagem da Páscoa. Ore para que as sementes semeadas cresçam e muitos ponham sua confiança em Jesus.

 

*Sobrenomes não incluídos por motivos de segurança.

 

Texto original aqui.

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes