NOTÍCIAS

Novo CEO da OM Ships

May 1, 2017

Tradução: João Marcos Hansen

Foto: Lincoln

 

Depois de oito anos como diretor do ministério de literatura baseado no navio, Peter Nicoll (África do Sul) está passando o bastão para seu compatriota sul-africano, Seelan Govender.

 

Seelan é o mais novo CEO da organização sem fins lucrativos, que navegou pela primeira vez em 1970. Este homem de 40 anos esteve no mar com a OM desde 1999, assumindo posições que incluem diretor do antigo navio, Doulo, e diretor gerente do navio atual, Logos Hope.

 

Seelan, sua esposa Carlien e seus dois filhos deixaram a comunidade à bordo de 400 voluntários cristãos e vão se estabelecer na Alemanha, para trabalhar do quartel general de caridade em Mosbach, Baden-Wurttemberg.

 

Peter Nicoll apóia de todo o coração o seu sucessor, dizendo, “Eu acho que Seelan é realmente a pessoa ideal para nos levar adiante. Ele possui um entendimento detalhado do que está acontecendo no mundo missionário e dentro da Operação Mobilização. ”

 

Peter e sua esposa Bernice planejam permanecer envolvidos com a organização da qual fizeram parte desde os anos 80 e irão servir no empolgante novo Barco Europeu no próximo ano.

 

Assumindo a liderança e gerenciamento geral das operações baseadas em terra da OM Ships bem como do Logos Hope, Seelan Govender diz, “Esta é uma posição na qual entro em fé e obediência, confiando na direção do Senhor. Eu acredito que a OM Ships existe para mostrar que Jesus faz a diferença em todas as nossas vidas. Nós levamos a mensagem do evangelho a alguns dos povos e lugares menos alcançados, a fim de cumprir o que está escrito em Apocalipse capítulo 7; que um dia haverá uma grande multidão representando todas as nações, tribos e povos, permanecendo diante do trono nos céus. ”

 

“OM Ships é uma família de pessoas altruístas e dedicadas a quem Deus chamou para oferecerem suas habilidades e seus corações. Nós dependemos humildemente de nossa base global de apoio de parceiros fiéis, cujas orações e finanças tornam o nosso serviço possível. Estou empolgado para prosseguir juntos a fim de aumentar o impacto do ministério do navio ao redor do mundo. ”

 

Assumindo a antiga posição de Seelan de diretor gerente a bordo do Logos Hope está Pil-Hun Park (Coréia do Sul). Ele e sua esposa Mi-Ae ambos já tem experiência na liderança a bordo do Doulos. Eles retornam ao ministério do navio vindos da Igreja Comunitária SaRang em Seoul, onde o papel de Pil-Hun como pastor de missões o capacitou a liderar a comunidade vibrante e diversa do Logos Hope a partilhar conhecimento ajuda e esperança em cada porto.

 

Logos Hope, a maior biblioteca flutuante do mundo, está viajando pelo Caribe durante o ano de 2017. O navio é tripulado por voluntários cristãos representando 64 nações diferentes e recebe milhares de visitantes a cada dia. Atrações a bordo incluem uma vasta livraria, café, teatro, conferências e eventos multiculturais. A tripulação desembarca para alcançar pessoas no seu ponto de necessidade, oferecendo ajuda prática em comunidades e demonstrando o amor de Deus e poder pra transformar vidas.

 

Logos Hope está atualmente aberto ao público em Oranjestad, Aruba.

 

Texto original

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019