NOTÍCIAS

Socorro para a vida eterna

April 21, 2017

Por OM Internacional

Tradução: Tayza Garcia

 

Farhan* estava exausto depois de um longo dia de gerenciamento da logística de caminhões para transportar itens para a distribuição de ajuda de emergência da OM às famílias afetadas pelas enchentes. Esperava descansar durante a longa jornada, quando seus pensamentos foram interrompidos por Uttar*, o motorista.

 

"Farhan bhai (irmão), você pode me contar algumas histórias? Se você conversar comigo, vai me manter acordado e não teremos problemas na viagem.” Eram 2:30 da manhã. "Eu estava muito cansado, mas percebi que esta era uma oportunidade de compartilhar as Boas Novas com Uttar", Disse Farhan.

 

Começando no relato de Gênesis de Adão e Eva, Farhan explicou como a criação de Deus havia se separado dele pelo pecado. Ele compartilhou o plano de restauração de Deus enviando Jesus, Seu próprio filho, para restaurar a relação que foi quebrada. Ele disse a Uttar que o homem agora tinha a oportunidade, uma vez que reconhecesse Jesus como o seu único Salvador, de ter seu relacionamento com Deus restaurado. Cada pessoa tinha uma escolha a fazer.

 

Farhan pediu a Uttar que considerasse qual seria sua resposta a partir de agora. Era por volta das 5:30 da manhã. Depois de um momento de silêncio, Uttar virou-se para Farhan e disse: "Quero aceitar Jesus como meu Senhor e Salvador." Eles pararam o caminhão ao longo da estrada e ali mesmo eles oraram enquanto Uttar entregava sua vida a Jesus Cristo. "Em toda a minha vida, eu nunca senti o tipo de paz que estou sentindo agora", disse Uttar.

 

O semblante de Farhan também mudou. "Meu cansaço desapareceu e meu coração estava cheio de alegria! Tudo o que fiz naquele dia foi insignificante em comparação com o que Deus tinha acabado de fazer", disse Farhan. A equipe da OM se juntou para completar o trabalho de socorro planejado nos distritos afetados pelas inundações. "Creio que Deus nos uniu para fazer este trabalho [...] por causa da vida de Uttar. Então vale a pena todo o esforço. "

 

Ore para que Uttar cresça em sua busca e conhecimento de Jesus. Ore pela paz contínua em seu coração e por Farhan para discipular e encorajar este novo irmão em Cristo, com toda a sabedoria e graça de Deus. Por favor, orem pelos membros da equipe OM que procuram ver uma vibrante comunidade de seguidores de Jesus entre os menos alcançados em Bangladesh.

 

*Nomes mudados para proteger identidades.

 

Texto original.

 

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilhar o conhecimento de Jesus e Seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar a esperança em mais de 110 países.

 

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes

October 30, 2019