NOTÍCIAS

Mensagem da Família Torres

March 20, 2017

 

Por Fábio Torres

 

Saber que Deus conhece todas as nossas necessidades (Mateus 6:33) e que Ele é um Deus abençoador (Hebreus 11:6), sempre nos enche de esperança. Temos a cada dia vivido o cuidado de Deus e provado do seu sustento. Como qualquer um, temos nossas lutas e passamos por crises; mas em todo tempo nossa família tem se mantido firme no propósito de viver uma vida onde Deus é glorificado.

As meninas têm glorificado a Deus dando o seu melhor na escola, e tanto com os resultados obtido nas provas como nos relacionamentos com os alunos e professores. Viviane tem glorificado a Deus pelo cuidado que tem com a família, no auxílio ao ministério de mulheres na igreja e divulgando o Freedom Challenge. Eu tenho me empenhado para ser um bom pai, esposo e cumprir a minha missão na direção da OM Brasil. Somos gratos as igrejas, pastores e amigos que tem se envolvido conosco no serviço do Reino.

 

 

Ministério

 

O início de ano na OM tem sido intenso ao extremo. Além de muitas atividades, tivemos uma redução em nossa equipe, e mesmo com o número de pessoas reduzidas temos que continuar mantendo em dia todo o trabalho. Como se tudo isto não fosse suficiente, novos projetos têm surgido e a demanda do trabalho só aumenta. Hoje contamos com 18 missionários na base e 52 em campos transculturais.

 

Neste início de ano já tivemos o Retiro dos Missionários da OM, com a finalidade de dar aos missionários dois dias de descanso e cuidados. Tivemos como preletor o pastor e psicólogo Hairton, que se dedica exclusivamente ao cuidado de missionários. Também tivemos alguns dias apenas para realinharmos a visão missionaria e avaliarmos a eficácia do trabalho que temos realizado. Ainda em fevereiro estive por 13 dias na Tailândia na reunião anual de líderes da OM. Esta é uma oportunidade de encontrar com líderes de todo o mundo e firmar novas alianças de trabalho. Foi um tempo muito oportuno e também de experiências marcantes, como por exemplo ter uma crise renal e ter que passar por um processo cirúrgico. Mas em todos estes momentos a graça de Deus foi abundante. Todas as atividades foram abençoadoras e a cirurgia correu tudo bem.

 

Ainda na Tailândia tive o privilégio de encontrar com missionários brasileiros que estão atuando como líderes em países fechados para o evangelho: Josué (Bangladesh), Givanildo (Portugal), Claudia (Bósnia) e Eliel (Tunísia). Foi um tempo muito edificante ouvir o que Deus está fazendo em outros lugares do mundo e como o trabalho dos brasileiros enviados pela OM tem alcançado progresso. Aproveitamos a oportunidade para traçar planos e discutir meios de como a OM Brasil pode ter ações mais intencionais para aumentar o número de missionários brasileiros enviados.

 

No mês de março colhemos o fruto de uma parceria que fiz em Atlanta no ano passado. Tivemos em nossa base, aqui em São José o um treinamento chamado Enfoque Global. É o início de um projeto que visa oferecer a igreja brasileira a oportunidade de intensificar as ações missionárias que ela já realiza na sua “Jerusalém” e ajudá-la a alcançar os confins da terra, cumprindo o papel determinado por Jesus em Atos 1:8. Além de toda a equipe de missionários tivemos a presença de vários pastores e líderes de igrejas. Nosso próximo passo neste projeto é estender as igrejas brasileiras esta oportunidade, oferecendo as igrejas o mesmo treinamento e mentoreio de um ano para o processo de implementação.

 

Tenho tido o privilégio de estar em muitas igrejas divulgando as necessidades do mundo e o trabalho que a OM tem realizado. O encontro com as igrejas tem sempre o objetivo de mobilizar a igreja para se envolver em missões e despertar pessoas para envolverem suas vidas no que Deus tem feito mundo a fora.

 

Temos um ano cheio pela frente. Muitos desafios, muitos projetos e muita esperança que cresceremos na nossa visão de “vermos comunidades vibrantes de seguidores de Jesus entre os menos alcançados”. Quero te pedir que ore pela nossa família, pelos desafios do ministério e por todos os missionários que trabalham na base da OM Brasil. Gostaria também de pedir que orassem por mais voluntários em nossa base, pois temos necessidade de: Uma cozinheira, pessoas para as áreas de comunicação, financeiro, RH, TI e manutenção.

 

Continuamos orando por cada um de vocês e contando com suas orações. Que Deus continue os abençoando e os suprindo em todas as necessidades!

 

Em louvor a Deus pela oportunidade de servir em missões.

 

Ore conosco

  • Por novos parceiros para o nosso ministério e para a OM Brasill.

  • Pelo novos projetos que estão sendo desenvolvidos.

  • Pelas 2,6 bilhões de pessoas sem acesso ao evangelho.

  • Por mais voluntários e novos missionários para o Brasil.

  • Gratidão pelos pastores, igrejas e pessoas que tem nos apoiado.

Contato: prfabiotorres@hotmail.com

Compartilhar
Compartilhar
Curtir
Please reload

Notícias em destaque

Lutando contra a pobreza do conhecimento bíblico

May 31, 2019

1/7
Please reload

Notícias recentes