• OM Ships

Visitante de número 9 milhões


#Jamaica O navio Logos Hope deu boas-vindas, na sua livraria, ao seu visitante de número 9 milhões desde que o navio começou a operar em 2009.


No porto de Kingston, Jamaica, um insuspeito membro do público, assim que pisou fora do passadiço e entrou na maior livraria flutuante do mundo, teve entusiasmada recepção em sua honra. Shamara Williams gritou: “Esse é o meu melhor dia!". E dançou com alegria, enquanto o grupo de percussão do navio tocava, e os voluntários, animados, trajando uma grande variedade de trajes típicos, assistiam e aplaudiam.


A Sra. Williams, de um bairro próximo ao porto, foi cumprimentada pelo diretor do navio, Pil-Hun Park (Coréia do Sul), e pelo capitão James Barry (Reino Unido). Ela fez, então, uma visita monitorada pelo navio e recebeu um vale de $9,000, dólares jamaicanos (cerca de 66 dólares USA, ou 60 euros, ou 52 libras esterlinas(RU)), para gastar na livraria.


As duas filhas de Shamara estavam ansiosas para escolherem livros de seus assuntos favoritos. Dareign, de nove anos, gosta de ler histórias de aventura, médicos e animais, por outro lado, sua irmã de quatro anos, Samoya, impaciente, disse que adora unicórnios e contos de fadas.


O Logos Hope celebrou um novo marco, em relação ao número de visitantes na Jamaica, Caribe e na América Latina. Nos últimos anos, o convidado de número 6 milhões pisou a bordo na Guiana, em dezembro de 2016; o de sete milhões, no México, em abril de 2018; e o de oito milhões, no Chile, em maio de 2019. Apenas nove meses depois, um jamaicano, se torna o visitante de nove milhões.


Shamara já tinha estado no Logos Hope antes, em 2010, ano em que seu filho nasceu. "Naquela época, ele era um bebê e eu não pude aproveitar a visita ao navio", disse ela à tripulação. "Vocês, hoje, ao me oferecem uma visita monitorada, tornam realidade um sonho acalentado desde então. Vim hoje porque queria que meus filhos soubessem como é viver, ou estar em um navio como esse. Esse mimo é especial, pois supera tudo que eu poderia imaginar! ... e ainda conseguir livros para a família toda!"


Tradução por Orlando Silva

Revisado por Eunice L. Amaro

Texto original aqui.



NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org