Valor, visão e vocação


#Suécia “Dele [Cristo] todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função.” - Efésios 4:16 (NVI)


“Como foi?” os amigos e a família perguntaram a Jackie depois da sua primeira viagem à Suécia no inverno de 2009. “Foi frio e sombrio; eu estava cansada e foi difícil,” Jackie respondeu, resumindo sua nova experiência de um inverno nórdico com uma nevasca especialmente forte e temperaturas chegando até -18ºC. “Então, você vai voltar?” os amigos e a família questionaram. “Sim!” ela respondeu com convicção.


Amada para amar aos outros


Jackie cresceu em Barbados, uma pequena ilha ensolarada no Caribe que sequer aparece em alguns mapas. Não há inverno - a tempo ou está seco ou úmido.


Como muitos na ilha, Jackie ia à igreja. Ela aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador depois de ver uma peça de teatro que demonstrou as consequências eternas de crer ou rejeitar a Jesus. Demorou alguns anos até que começou a entender o amor de Deus por ela e que permitisse que Ele fosse o Senhor da sua vida em vez de simplesmente “fazer o que quisesse.”