• OM Ships

Uma caminhada cheia de fé


#Curaçao Enquanto o Logos Hope passa por sua inspeção anual para validar os certificados de navegabilidade da embarcação, a equipe pôde experimentar sua primeira saída para a terra firme em meses.


“Tocar o chão nunca foi tão bom!” disse um voluntário; encantado por sair do navio para uma caminhada distante de todos, depois de um longo período de isolamento, por precaução contra o coronavírus.


Majo Mariaud (México) organizou uma caminhada de oração pela cidade portuária de Willemstad, onde a equipe pediu a Deus por bênçãos e proteção sobre a ilha e seus moradores. Vários grupos de quatro pessoas caminharam por marcos locais para orar pelas questões que Majo havia levantado.


Perto de uma loja de lembranças, um grupo orou pela ilha, que depende do turismo. Oraram para que os negócios se recuperassem da recessão causada pelo lockdown da COVID-19 e para que os proprietários buscassem em Deus a ajuda para esse tempo difícil.


Na ponte flutuante que conectam as duas partes da cidade, a equipe do Logos Hope parou para pensar naqueles que atravessam a ponte para estudar ou trabalhar. Oraram para que essas pessoas encontrem outras que possam demonstrar o amor de Deus.


Perto do Palácio do Governo, os visitantes de diversas nações agradeceram pela autoridades de Curaçao terem permitido que entrassem e vivessem a experiência de estar na ilha. Na praia, a equipe agradeceu a Deus pela beleza ao redor. Enquanto olhavam para outros navios, pediram a Deus para manter aqueles a bordo com saúde, e dar a todos alegria e esperança enquanto estão separados dos seus amigos e entes queridos.


O grupo que passou por uma igreja parou para agradecer a Deus por estar trabalhando através dos cristãos locais. A equipe parou sob a bandeira de Curaçao para orar pelo país, pela integridade daqueles no governo, pelo sistema educacional e para que a nação possa se tornar um exemplo para outras.


Um membro da tripulação disse, “estou feliz porque pude fazer alguma coisa por essa ilha, mesmo que não possamos abrir as portas para o público. No momento em que oramos, Deus está trabalhando, então eu tenho fé de que vamos ver algo lindo em Curaçao, conforme Ele responde nossas orações.”


Tradução por Renato Alt

Revisado por Liliane Nascimento

Texto original aqui.

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org