Um amor por todas as pessoas


#Filipinas “O amor de Deus não é só para mim e minha pequena comunidade,” compartilhou Pastor Philip, “mas o Seu amor é para todas as pessoas. Deus mudou nossos corações para que víssemos o mundo como Ele o vê.”


Tudo começou, quando a família do Pastor Philip trocou a noite de louvor para sexta-feira.

Eles não poderiam imaginar que, ao abrirem a porta da sua casa para um vizinho, eles estariam criando, em semanas, uma nova igreja. Em breve, Pastor Philip e sua esposa, Levy, pela oração, estavam engajados em um ministério de tempo integral. O próximo passo foi abandonar seus empregos e focar no evangelizar e discipular de seus vizinhos na nova igreja.


Pastor Philip começou a treinar e a ensinar alguns dos jovens na congregação em seu jardim da frente. Depois de alguns anos, ele decidiu que era hora de os alunos usarem o que tinham aprendido. Eles precisavam de experiência em missões. Juntos, eles embarcaram em um avião e voaram para uma ilha próxima onde Philip planejava deixar os alunos e sair de férias com sua esposa.


Pastor Philip, porém, não pôde ignorar as necessidades ao seu redor. Lá nas montanhas, seus planos de férias desapareceram. Em vez disso, ele e Levy perceberam uma real necessidade do amor de Jesus em seu próprio país.


Eles conheceram muitas comunidades empobrecidas de importantes povos tribais, cada um com seu próprio dialeto e crenças tradicionais, apesar da principal religião do país ser o catolicismo romano. Deus inspirou uma visão no coração do pastor Philip durante esse tempo para iniciar um centro de treinamento para os crentes locais alcançarem suas próprias tribos.