• OM International

Sem parar!


#Suécia A base tão movimentada da Suécia se acalmou, já que a maioria dos missionários da OM agora trabalha em casa devido ao coronavírus. Embora esse seja um novo desafio, ele também abre novas oportunidades.


O líder da equipe, Daniel, diz: "Sim, temos contratempos, mas acreditamos que Jesus é o Senhor de todos e não permitirá que o coronavírus nos impeça de alcançar nossa missão".


Devido ao vírus, eles recentemente tiveram que cancelar seis viagens missionárias, que afetaram cerca de 70 pessoas. Eles também tiveram que cancelar a celebração dos 50 anos da OM na Suécia, o que teria servido como um grande evento de captação de recursos. Os esforços de plantação de igrejas são desafiadores, pois o medo do coronavírus impede que as pessoas conversem com estranhos ou participem de reuniões (até o momento, a Suécia ainda permite que as igrejas se encontrem).


"Também estão em andamento planos para aumentar o evangelismo on-line e o acompanhamento", compartilhou Daniel. “Muitas de nossas reuniões evangelísticas regulares foram interrompidas, mas há muitos recursos disponíveis on-line para as pessoas que buscamos alcançar, e gostaríamos de direcionar nossa equipe para elas. Uma opção é fazer uma distribuição em massa de folhetos promovendo ministérios on-line para diferentes grupos de imigrantes. Também estamos pensando em criar nossa própria mídia, incluindo treinamento sobre como compartilhar o evangelho com imigrantes. Muitos cristãos se conectam com eles, mas não sabem como compartilhar o evangelho de maneira apropriada. O evangelho deve continuar!”


A equipe já aumentou sua própria intercessão e convidou as igrejas suecas a se unirem a elas em oração pelo mundo através da reunião on-line de oração global da OM, em 26 de março.


Por favor, ore para que a equipe na Suécia possa continuar compartilhando o amor de Deus (sem compartilhar o coronavírus) e tenha os recursos financeiros necessários para isso.


A OM está em campanha no mundo inteiro para trazer socorro por impactos causados pelo COVID-19. Sua oferta e orações são muito bem-vindas e necessárias. Acesse www.om.org.br/covid para ofertar para campos em maior necessidade.


Tradução por Tayza Garcia

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org