• OM Ships

Resposta do Ministério de Navios à pandemia de COVID-19


O Ministério de Navios da OM respondeu à pandemia de coronavírus (COVID-19) fechando o navio Logos Hope ao público. O navio está atracado em Kingston, Jamaica, enquanto os próximos passos estão sendo decididos.


Uma equipe de resposta foi criada para monitorar os acontecimentos e tomar decisões no melhor interesse da comunidade a bordo e de acordo com as recomendações de todas as autoridades relevantes.


Nesta fase, espera-se que o navio permaneça na região do Caribe pelos próximos três meses, não atravessando o Atlântico como planejado para manutenção anual nas Ilhas Canárias. As equipes do navio que iriam viajar para o exterior durante esse período também tiveram suas viagens canceladas. Estamos trabalhando para determinar como o cronograma da embarcação será alterado nos próximos meses.


Já está definido que as visitas planejadas do Logos Hope à Irlanda e às Ilhas Faroe serão adiadas. Espera-se que as visitas seguintes possam ser realizadas conforme o cronograma, mas isso será definido no devido tempo.


"Estamos realmente em tempos sem precedentes", disse o CEO da OM Navios, Seelan Govender. “Pausamos nosso modelo de ministério habitual e investiremos tempo treinando e capacitando nossa equipe para oportunidades futuras. Por favor, continue orando por esta situação em todo o mundo.”

O cronograma do navio será atualizado assim que o planejamento for definido. Novas atualizações serão fornecidas regularmente. A OM o(a) convida a participar de um dia de oração e jejum pela situação em todo o mundo na quinta-feira, 26 de março.

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIAS