Para mim, Jesus é vida


#OrientePróximo “Eu costumava me ver dividindo o evangelho com muitas pessoas, e elas vinham à Cristo. Esses eram os tipos de sonho que eu tinha quando era criança,” disse Sarah.


Hoje, Sarah não só atende necessidades médicas com seu trabalho como farmacêutica, mas também serve no ministério ao lado do seu marido. “Nós dois temos o desejo de alcançar nossa comunidade e ver os jovens terem também esse desejo de alcançar aqueles ao seu redor.


Nas igrejas tradicionais em seu país, de maioria muçulmana, as pessoas têm medo de alcançar a comunidade, ou lhes falta conhecimento para fazer isso da maneira certa. “Muitos cristãos aqui nunca viram ninguém evangelizando, então não sabem como fazer isso. Além disso, nunca ouviram histórias de conversão, e por isso há um grande abismo entre a igreja e cristão que têm berço muçulmano,” ela expressou. Sarah quer ver mais cristão carregando a responsabilidade de alcançar vizinhos muçulmanos, terem contato com cristãos de berço muçulmano e aprenderem a dividir o amor de Deus com aqueles que não o conhecem.


“Para mim, Jesus é vida. Conhecê-lo é tudo, e eu quero fazê-lo conhecido pelos outros,” ela disse.


Conhecendo Jesus