• OM Ships

Novo diretor do Logos Hope


#Jamaica O navio com a maior livraria flutuante do mundo tem um novo diretor para a sua comunidade de tripulantes.


Ao completar seu período de três anos como diretor a bordo do Logos Hope, Pil-Hunk Park (Coréia do Sul) passou o cargo para seu sucessor, Randy Grebe (EUA), em uma cerimônia a bordo do navio.


Apesar de a substituição ter sido planejada há meses, a maneira como ela ocorreu foi, ligeiramente, modificada com o objetivo de refletir as atuais precauções e cuidados com a pandemia da COVID-19. Com o navio fechado para o público, convidados não foram permitidos, tampouco a tradicional entrega da Bíblia teve lugar, pois os dois homens observaram uma 'distância social' entre eles.


Em sua mensagem devocional de despedida para a tripulação, Pil-Hun Park compartilhou uma passagem de Hebreus 11:6, que diz: "Sem fé é impossível agradar a Deus." Randy concluiu dizendo: "É muito bonito ser guiado pela palavra de Deus. Obrigado ao Pil-Hun e sua esposa, Mi-Ae, pela sua liderança. Você tem sido um grande líder para cada um de nós e para a comunidade. A Deus toda a Glória."


Pil-Hun disse: "Os últimos três anos têm sido de respostas a orações - muito mais do que imaginávamos ou pedíamos. A comunidade a bordo é vibrante e saudável e está comprometida em orar uns pelos outros e por aqueles, mundo afora, que são os menos alcançados pelo Evangelho.


Randy falou o que está sendo planejado, em breve, para a comunidade do Logos Hope, cujo cronograma mudou à luz da pandemia. Ele enfatizou a frase "construir junto com o Espírito" pelos próximos três meses. Ele disse que os 350 tripulantes estão entusiasmados com a oportunidade de construir "nossa comunidade, nosso ministério e a nós mesmos" por meio de um período de treinamento e exploração de possibilidades com foco na criatividade, ao mesmo tempo em que respeitamos os protocolos de saúde necessários.


Os líderes dos vários departamentos do navio uniram-se em oração para Randy e sua mulher, Kim, nesse novo ministério.


Pil-Hun Park e Mi-Ae permanecem na OM Ships. Ele está, atualmente, preparando-se para assumir a liderança da base da organização OM nos EUA.


Tradução por Orlando Silva

Revisado por Eunice L. Amaro

Texto original aqui.

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org