• OM International

Não é um vírus o que nos inspira


#Internacional O trabalho que fazemos para aqueles infectados ou afetados pelo HIV não foi inspirado por um vírus, mas por Jesus Cristo e seu amor pelos mais vulneráveis. Agora o mundo está lidando com um outro vírus. No entanto, o HIV continua aqui, e os mais afetados por ele são ainda mais vulneráveis ao novo Coronavírus.


Muitos daqueles trabalhando com a AIDSLINK estão, eles mesmos, vivendo com o HIV. E em muitos casos, seus países não têm nenhum plano alternativo para o caso de não conseguirem trabalhar. A maioria dos nossos ministérios precisou diminuir o contato com as pessoas por causa dos lockdowns instituídos por seus governos. Em alguns casos, conseguimos continuar, limitadamente, atendendo nas casas, fornecendo alimentação nutritiva.


Uma prioridade-chave é proteger nossa equipe, que constantemente faz grande sacrifício pessoal pelos outros, como fez Jesus. Precisamos continuar a pagar seu salários (ainda que não possam trabalhar) e dar a eles alimentação nutritiva, equipamento de proteção e acesso à medicação e, sempre que possível, fazer o mesmo pelos nossos clientes.


Se pudermos fazer isso, então poderemos resistir aos efeitos desse "outro" vírus e estar prontos para voltar às trincheiras quando ele se for, entrando naquilo que é o "novo normal" para pessoas vivendo com HIV.


A OM está em campanha no mundo inteiro para trazer socorro por impactos causados pelo COVID-19. Sua oferta e orações são muito bem-vindas e necessárias. Acesse www.om.org.br/covid para ofertar para campos em necessidade imediata.


Tradução por Renato Alt

Revisado por Liliane Nascimento

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org