• OM Ships

Mandamento de Cristo ainda não cumprido


#Guiana Alguns voluntários do navio Logos Hope compartilharam suas experiências em missões com estudantes, no seminário da igreja Assembleia de Deus de Georgetown.


A equipe ajudou a encorajar os estudantes, que variavam em idade, e lhes deram perspectivas da vida real de como era servir a Deus mundo afora. Lennie* (Leste da Ásia) explicou como era ter fé, ou ser cristã no país dela, onde muitas pessoas eram budistas, o que, lá, podia ser algo muito desafiador.


Ela compartilhou a respeito de falar sobre Cristo para amigos e, assim, torná-los cristãos. Ela disse: “Se você acreditar e, sobretudo, tiver fé em Deus, ele irá abrir suas mentes e corações.”. Depois de ler a Bíblia juntas por dois meses, Lennie viu que sua amiga, com a graça divina, entendeu melhor as coisas das escrituras.


Os estudantes gostaram de relembrar a importância do Poder de Deus para levar-nos até ele. Lennie disse que a vida da amiga dela foi transformada e que isso foi fundamental , para que a família de sua amiga e pessoas mais próximas a eles, fossem impactadas. Sua amiga era, até então, a única cristã na sua vila.


Lennie explicou que sua vila tinha sido visitada por franceses que tinham compartilhado o Evangelho com eles.


“Mas no meu país, as pessoas não sabem quem Jesus é, então, por favor, orem.”, disse ela.

Junior, um seminarista, disse: “Ouvir essas estórias reais nos impactou.” Nos fez lembrar que o Evangelho ainda deve ser pregado para muitas nações e povos. Ainda não cumprimos o mandamento que nos foi dado em Mateus 28, versos 18-19. Ainda há muito trabalho a ser feito no campo missionário, e nós, como cristãos, devemos estar mais envolvidos em missões.”


Os estudantes tinham muitas perguntas para os voluntários do navio. Eles e seus professores estavam curiosos para ouvir mais sobre como servir a Deus a bordo do navio Logos Hope, e vários estavam considerando servir como voluntários, no futuro.


*Nome alterado por questões de segurança.


Traduzido por Orlando Silva

Revisado por Eunice L. Amaro

Texto original aqui.

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org