• OM Ships

Lançando uma rede mais ampla on-line


#Jamaica Markus (de Montenegro), um tripulante no seu terceiro ano servindo na livraria do Logos Hope, está ajudando, a distância, a melhorar o trabalho da sua igreja por meio da internet.


Antes de deixar de seu país, Markus esperava que sua pequena igreja se conectasse com um público mais amplo por meio de plataformas on-line como Facebook, Instagram e YouTube, mas a falta de recursos tornou isso impossível.


“Eu tenho um histórico de TI e sou uma pessoa que passa bastante tempo no computador, compartilhando coisas nas redes sociais”, disse Markus. “Então eu pensei: ‘Quem sabe possamos usar isso para algo bom e alcançar mais pessoas?’, mas não tínhamos o equipamento ou alguém para gravar nossos cultos.” Um amigo americano estava trabalhando em Montenegro como parte do ministério de comunicações. Ele ofereceu voluntariamente suas habilidades para ajudar a igreja e se conectar. Markus relembra: “Começamos a usar o Facebook e conseguimos mil seguidores, portanto decidimos expandir para outras redes.”


“É, realmente, encorajador eu poder fazer parte desse ministério, porque não temos muitas pessoas”, disse. “As pessoas não vêm para a igreja por medo de serem julgadas, mas, em um domingo, alcançamos mais de 8.500 pessoas on-line! Isso é incrível em um país com uma população de pouco mais de 600 mil!”


Tradução por John H.

Revisado por Eunice L. Amaro

Texto original aqui.

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org