Fazendo baguetes e compartilhando amor


#Barbados O ministério 'Ammar Empowerment' (Empoderamento Ammar) foi criado por Maria e Ambrose Carter. A organização encoraja mulheres jovens a abraçarem a ideia de pureza sexual antes do casamento. Margot Pira (França) explicou que, ao fazê-lo, o ministério espera que isso possa impedir que jovens vão para a prostituição. Às jovens são também ensinados ofícios e profissões que podem ser úteis para prover seus sustentos.


Lydia Ruff (Suíça) é uma das padeiras da Logos Hope e fez parte de uma equipe que visitou a organização para ajudar as mulheres a assar pães doces e baguetes. "Elas podem levar esse conhecimento de volta para casa, compartilhá-lo e abençoar outros", diz Lydia.


“Eu pude ensiná-las e, por meio dessa atividade, demonstrar amor. Foi bom ter essa encontro com elas. Muitos deles disseram que vão tentar novamente em casa e ensinar seus amigos. Lydia observou que as mulheres estavam particularmente animadas em aprender a assar baguetes.


Weow Inthilard (Ásia Oriental) é a segunda cozinheira do navio. Ela ensinou as mulheres e compartilhou um pouco de sua história pessoal. "Eu nasci em uma família cristã, mas eu realmente não segui Jesus ou dei toda a minha vida a Deus. Eu só estava interessada em estudar e ganhar dinheiro", contou ela.


“Quando decidi dar tudo a Deus, Ele mudou minha vida. Agora posso ver que Ele está m