• OM Ships

Esperança, bondade e piedade: Primeiro Ministro aprova


Após sua jornada de dois anos pela América Latina, o Logos Hope chegou à Guiana, seu primeiro porto na região do Caribe. O navio foi aberto oficialmente no dia da chegada.


O diretor do Logos Hope, Pil-Hun Park (Coréia do Sul), fez um discurso para convidados, incluindo o primeiro-ministro da Guiana, sua esposa e outros oficiais. “Queremos refletir o amor de Deus através de nossas vidas comuns. Procuramos viver em submissão à verdade para que possamos fazer a diferença neste mundo ”, disse Pil-Hun.


“Acredito que podemos fazer a diferença quando escolhemos perdoar um ao outro, podemos fazer a diferença quando defendemos a dignidade e o valor das pessoas, podemos fazer a diferença quando ajudamos uma pessoa a melhorar sua qualidade de vida e podemos fazer a diferença quando escolhemos amar uns aos outros. ” Pil-Hun incluiu o sentimento local quando disse: “Gostaríamos de aprender com o lema da Guiana: 'Um povo, uma nação e um destino'”.


O primeiro ministro, Moses Veerasammy Nagamootoo, deu as boas-vindas aos tripulantes do navio em seu país. “Acredito que esse tenha sido um gesto magnífico de amizade e união. Esta é a sua terceira visita à Guiana ”, lembrou. “Não pude deixar de me inspirar na fraternidade de uma embarcação que leva a mensagem de esperança ao mundo. Obrigado por virem à Guiana novamente. Sejam bem-vindos em nome do Presidente David Granger."


O primeiro-ministro Nagamootoo convidou os tripulantes e líderes para visitar as áreas turísticas de seu país e acrescentou: “Os valores religiosos e éticos que vocês ajudam a compartilhar são importantes para nós. Somos um país pequeno e em desenvolvimento. Não superamos os desafios do passado. Sua mensagem de esperança, bondade e piedade pode nos ajudar.” Ele concluiu seu gesto de amizade com a declaração: “Este é o seu lar: bem-vindos à Guiana!”


Enquanto estava passeando na livraria, o primeiro-ministro procurou representantes da mídia que cobriam a ocasião e disse: "Este ano, se você precisar escolher um presente para o Natal, escolha um livro!" Ele disse que considera a leitura uma ferramenta inestimável que faz a diferença na sociedade, trazendo conhecimento e abrindo o caminho para a liberdade.


Por OM Ships

Tradução de Tayza Garcia

Texto original aqui.

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org