• OM Ships

Dia Global de oração da OM


#Jamaica As equipes da OM, mundo a fora, uniram-se, virtualmente, para terem um dia de Oração Global da OM com o tema ‘Pessoas do mundo todo orando pelo mundo todo’. O navio Logos Hope foi o local escolhido para abrigar o dia de oração, e os tripulantes a bordo e membros da OM em terra oraram e louvaram juntos por 12 horas.


O dia de oração enfocou quatro regiões, Ásia, África, Europa e Américas, e viu tripulantes dessas partes do mundo compartilharem informações e pedidos de orações, para as diversas nações envolvidas. Os participantes foram abençoados pelo talento musical dos tripulantes e puderam ouvir vários testemunhos de vitórias em Cristo compartilhados por voluntários a bordo.


Seelan Govender (África do Sul), CEO do Ministério de Navios da OM, transmitindo ao vivo da Alemanha, Mosbach, começou o programa com uma pequena mensagem inspirada em Números 6 e encorajou os participantes, dizendo: "Temos a garantia de que o Senhor nos ouve. Ele está conosco e se deleita em responder, quando o chamamos. Há poder na oração. Talvez, em nossa realidade atual, seja difícil ver as bênçãos de Deus e dizemos, erroneamente, que Deus não nos abençoou, porque estamos procurando a bênção da liberdade de ir e vir.

Apreciando as escrituras, porém, podemos ver que ele não nos abandonou. Não só isso, mas o Senhor nos protege, e isso nos conforta e anima durante este tempo de dificuldades."


A tripulação compartilhou pedidos para que os crentes, em seus países, fossem, realmente, capazes de ir e vir e, sobretudo, motivados a repercutir as boas novas para aqueles do outro lado da rua ou para um grupo de pessoas seja qual for. Eles também clamavam para que seus governos recebessem sabedoria diária e que as igrejas se envolvessem no discipulado e preparassem as pessoas para serem capazes de se conectar com todos os povos e viver Cristo em suas vidas diárias.


A tripulante Atipa Kashimoto (Zâmbia) compartilhou como, embora tivesse crescido em uma família cristã, durante muito tempo não teve uma relação verdadeira com Deus. Foi só quando sua professora se sentou com ela e explicou sobre ter uma relação pessoal com Deus que ela entendeu e respondeu. Atipa, agora, serve na equipe de operações marítimas. Ela orou para que os cristãos de sua nação permanecessem entusiasmados por servir durante este tempo, porque eles podem causar um grande impacto, assim como seu professor fez.


Houve também uma transmissão em streaming, ao vivo, no Facebook, por uma hora, para envolver com o dia da oração parceiros de oração e apoiadores em todo o mundo , fazendo , também, pedidos de oração. ‘’ A transmissão ao vivo teve mais de 600 espectadores engajados, animados por estarem se conectando com o navio e orando pelas nações.


Tradução por Orlando Silva

Revisado por Eunice L. Amaro

Texto original aqui.

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org