Dia Global de oração da OM


#Jamaica As equipes da OM, mundo a fora, uniram-se, virtualmente, para terem um dia de Oração Global da OM com o tema ‘Pessoas do mundo todo orando pelo mundo todo’. O navio Logos Hope foi o local escolhido para abrigar o dia de oração, e os tripulantes a bordo e membros da OM em terra oraram e louvaram juntos por 12 horas.


O dia de oração enfocou quatro regiões, Ásia, África, Europa e Américas, e viu tripulantes dessas partes do mundo compartilharem informações e pedidos de orações, para as diversas nações envolvidas. Os participantes foram abençoados pelo talento musical dos tripulantes e puderam ouvir vários testemunhos de vitórias em Cristo compartilhados por voluntários a bordo.


Seelan Govender (África do Sul), CEO do Ministério de Navios da OM, transmitindo ao vivo da Alemanha, Mosbach, começou o programa com uma pequena mensagem inspirada em Números 6 e encorajou os participantes, dizendo: "Temos a garantia de que o Senhor nos ouve. Ele está conosco e se deleita em responder, quando o chamamos. Há poder na oração. Talvez, em nossa realidade atual, seja difícil ver as bênçãos de Deus e dizemos, erroneamente, que Deus não nos abençoou, porque estamos procurando a bênção da liberdade de ir e vir.

Apreciando as escrituras, porém, podemos ver que ele não nos abandonou. Não só isso, mas o Senhor nos protege, e isso nos conforta e anima durante este tempo de dificuldades."