• OM Ships

“Deus usa pessoas para fazer as coisas acontecerem”


#Curaçao Para mostrar gratidão para as pessoas influentes que viabilizaram a visita do Logos Hope a Curaçao, nas circunstâncias desafiadoras impostas pela pandemia mundial, a liderança do navio as convidou para um jantar especial a bordo. Entre os poucos convidados, que observaram o distanciamento social, estava o Govenador-Geral da ilha.


“Todas as orações que fizemos foram respondidas através desses convidados, conforme nos ajudaram a fazer essa visita possível. Deus usa as pessoas para fazer as coisas acontecerem,” disse o diretor do navio, Randy Grebe (EUA), a respeito dos sete convidados que foram recebidos como os primeiros visitantes a bordo desde que a comunidade entrou em lockdown preventivo, 5 meses atrás.


Durante a estadia em Curaçao, oficiais e igrejas locais ajudaram na logística, com documentos de admissão para uma equipe multinacional, e na preparação de um evento público que aconteceu em um shopping. Eles também ofereceram transporte e receberam os voluntários para terem refeições juntos. Um membro da tripulação disse, “eu passei alguns dias com um ex-tripulante, que abriu sua casa para alguns de nós, com tanto cuidado e coração muito hospitaleiro. Depois de ficar trancados por tanto tempo, poder sair e encontrar pessoas que nos fizeram sentir em casa foi um presente dos Céus.”


Falando a respeito dessa recepção de agradecimento, Sua Excelência, o Governador-Geral, Lucille George-Wout, disse: “nosso povo precisa de esperança nesses dias desafiadores. Ainda há esperança, e a solução para nossos problemas é o verdadeiro Reino de Deus e as pessoas, que são criação de Deus. Nossa ilha está atravessando um momento especial e tê-los aqui agora é um sinal de Deus. Ele ainda está no controle e Deus é suficiente. A Palavra de Deus (Logos Hope significa “palavra de esperança”) atracou em nosso porto.”


Encantada por receber o navio em sua ilha novamente, depois da visita em 2017, a senhora George-Wout encorajou a tripulação: “eu acredito que este vai ser um navio ainda mais poderoso! Vocês puderam desfrutar de tanto tempo em isolamento com Deus e, às vezes, isso é tudo o que Deus quer que nós façamos.”


Os visitantes também se juntaram à noite semanal de oração da comunidade do navio, onde ouviram das necessidades de missões ao redor do mundo e oraram particularmente pela nação de Curaçao.


Tradução por Renato Alt

Revisado por Liliane Nascimento

Texto original aqui.

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org