• OM International

Comunicado Oficial da OM


“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.”

Filipenses 4:6,7



Este momento que estamos vivendo nos faz perceber o quanto é fácil que o medo e a dúvida se espalhem entre nós. Como seguidores de Jesus devemos ser prudentes e também seguir as instruções dos responsáveis de saúde e do governo. Nós não paramos de viver o amor de Cristo onde estamos e, como as escrituras nos instruem, devemos buscar ao Senhor em todas as situações.


De acordo com os ensinamentos de Paulo, a OM separou o dia 26 de março como nosso dia internacional de oração e jejum. Todos os nossos missionários em todo o mundo estarão juntos em oração e nós o(a) convidamos a juntar-se a nós na oração por discernimento para os órgãos de governo, entendimento e fortalecimento para os profissionais de saúde e coragem para todos nós nestes tempos de ansiedade.


Ore também para que o Espírito nos leve à ação em favor de nossos vizinhos, amigos, vulneráveis e necessitados. Peça ao Senhor que lhe mostre como você pode mostrar “a paz que excede todo entendimento” àqueles que ainda não a conhecem.


Enquanto isso, a OM suspendeu todas as viagens internacionais não essenciais relacionadas ao nosso trabalho e solicitou que os times limitem suas viagens domésticas e reuniões até o dia 15 de junho. Como organização, a OM também formou uma equipe específica de acompanhamento desta crise mundial para que tenhamos respostas rápidas neste cenário de mudança constante. De fato, restringir viagens e reuniões dificultam as atividades regulares de nosso ministério, no entanto, por amor ao nosso próximo, parceiros da OM ou não, queremos promover um ambiente mais seguro possível.


No Brasil, nosso escritório não terá expediente, nossos missionários continuarão suas atividades de forma remota. Não teremos atendimento telefônico, porém continuamos atendendo através de nossos e-mails e website. Da mesma forma, nosso treinamento também estará suspenso até o dia 12 de abril, podendo este período ser prorrogado. Esta é uma medida de prevenção visando contribuir com a segurança de todos e na diminuição da velocidade de proliferação do vírus.


Agradecemos o apoio e contamos com suas orações.

OM no Brasil


#weareOM #ombrasil #orepelofimdocovid19

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org