Celebrando 50 anos!

 

#Bahamas Celebrar o 50º aniversário do Ministério do Navio a bordo do Logos Hope foi um pouco diferente do que poderia ter sido planejado, uma vez que a feira de livros do navio permanece fechada ao público devido à pandemia de covid-19.

A embarcação não está, atualmente, ancorada em um porto, mas fica a alguns quilômetros da costa das Ilhas Ábaco. Os tripulantes são transportados em terra para projetos diários de evangelização e construção, saídas que são cuidadosamente planejadas de maneira a cumprir as normas de higiene e distanciamento.

Uma coisa, porém, não mudou em cinco décadas: os seguidores de Jesus, a bordo, que estão dispostos a servir a Deus, independentemente das circunstâncias. Nicolas Suarez (Colômbia) diz: “Não importa o período em que estamos vivendo, sempre haverá pessoas neste mundo que precisam conhecer Jesus: hoje, assim como há 50 anos. Para mim, é um privilégio trabalhar a bordo do Logos Hope. Sinto que, desde que passamos por esses meses de isolamento, nos tornamos ainda mais fortes nele”.

A vibrante mistura de jovens ansiosos por compartilhar alegria é outra marca registrada do Ministério do Navio. Na sala de jantar decorada com bandeiras, havia um bolo em forma de navio e uma energética e entusiasta canção de feliz aniversário, cantada por todos. Uma mensagem de vídeo de Londres, Inglaterra foi mostrada. O fundador da OM, George Verwer, que agora está na casa dos oitenta anos, disse à tripulação que está sempre orando por eles e seu ministério que permanece perto de seu coração.

O diretor do Logos Hope, Randy Grebe (EUA), contou aos voluntários um pouco da história da qual eles, agora, fazem parte, trajetória que teve seu início décadas antes de eles nascerem. Recapitulando Logos, Logos II, Doulos e Logos Hope, Randy liderou a comunidade a bordo em orações de ação de graças por tudo o que Deus tem feito.

“Deus transformou tantas vidas como resultado de 49 milhões de pessoas visitando os navios, bem como tripulantes que serviram. E isso é possível por causa de pioneiros como George que fizeram o Ministério do Navio acontecer, e por meio da generosidade dos parceiros e suas doações”, diz Randy.

A tripulação orou pelo futuro do Ministério do Navio, gratos porque Deus já proveu por mais 50 anos e confiantes de que ele continuará provendo.

Tradução por Orlando Silva

Revisado por Eunice L. Amaro

Texto original aqui.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deus Responde as orações

Deus Responde as orações Oriente Médio e Norte da África História de Ahsan  Quando Ahsan, um novo cristão que vinha de uma passado Muçulmano, conversou com

Leia Mais »

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.