Celebrando 50 anos!


#Bahamas Celebrar o 50º aniversário do Ministério do Navio a bordo do Logos Hope foi um pouco diferente do que poderia ter sido planejado, uma vez que a feira de livros do navio permanece fechada ao público devido à pandemia de covid-19. A embarcação não está, atualmente, ancorada em um porto, mas fica a alguns quilômetros da costa das Ilhas Ábaco. Os tripulantes são transportados em terra para projetos diários de evangelização e construção, saídas que são cuidadosamente planejadas de maneira a cumprir as normas de higiene e distanciamento.


Uma coisa, porém, não mudou em cinco décadas: os seguidores de Jesus, a bordo, que estão dispostos a servir a Deus, independentemente das circunstâncias. Nicolas Suarez (Colômbia) diz: "Não importa o período em que estamos vivendo, sempre haverá pessoas neste mundo que precisam conhecer Jesus: hoje, assim como há 50 anos. Para mim, é um privilégio trabalhar a bordo do Logos Hope. Sinto que, desde que passamos por esses meses de isolamento, nos tornamos ainda mais fortes nele".


A vibrante mistura de jovens ansiosos por compartilhar alegria é outra marca registrada do Ministério do Navio. Na sala de jantar decorada com bandeiras, havia um bolo em forma de navio e uma energética e entusiasta canção de feliz aniversário, cantada por todos. Uma mensagem de vídeo de Londres, Inglaterra foi mostrada. O fundador da OM, George Verwer, que agora está na casa dos oitenta anos, disse à tripulação que está sempre orando por eles e seu ministério que permanece perto de seu coração.