• OM Ships

Bíblia ao mar!


#Jamaica Uma tripulante em isolamento no navio descobriu uma maneira muito criativa de se comunicar com um barco que passava ao lado do Logos Hope. Embora ela tenha preferido continuar anônima, essa é sua história:


“Uma noite, minha amiga e eu estávamos conversando no convés superior do navio. Minha amiga levava uma sacola que, normalmente, ela não usa. Isso me intrigou. Dentro da bolsa havia alguns folhetos do Evangelho de João, os quais eu tinha dado a ela, de nosso estoque gratuito da livraria, para serem entregues às pessoas que encontrássemos. Tínhamos comentado de que não precisaríamos levar para todo o lado, pois ninguém estava saindo do navio como precaução contra o coronavírus.


Foi quando vimos um pequeno barco. Eu fiquei animada porque não tínhamos visto ninguém, além de nossos companheiros de tripulação, já havia um bom tempo. Eu acenei para eles e pedi para se aproximarem do navio. As pessoas, então, gritaram e sinalizaram de volta. Quando o barco se aproximou do nosso navio, vi que era um barco da guarda costeira. Chegou tão perto que pude perguntar como estavam, se sabiam quem éramos e o que fazíamos. Os policiais do barco nada sabiam sobre o Logos Hope, então expliquei-lhes nossa missão.


Lembrando os livretos do Evangelho de João na bolsa de minha amiga, perguntei-lhes se eles gostariam de ganhar um livro grátis. Eles disseram que sim. Peguei um dos livros, mas estava um pouco preocupada em jogá-lo, já que estava ventando e havia uma grande distância entre nós. Eu orei: 'Ok, Jesus, se você quer que isso aconteça, então o Senhor tem que criar meios para isso.' Para mim, foi um milagre – porque eu joguei o livro e ele caiu exatamente, no barco, abaixo! O policial ficou tão entusiasmado quanto eu por ganhar o livro.


Depois que o barco continuou em sua patrulha, eu ponderei: ‘É ótimo estar no convés do navio e poder compartilhar a mensagem do amor de Deus com as pessoas. Não precisamos sair do navio para fazer isso. Deus pode criar um atalho para alcançarmos as pessoas. Essa experiência mudou meu modo de pensar. Desde então, tenho usado as redes sociais para compartilhar o evangelho. Acho que devemos pensar diferente agora. Sim, não podemos sair do navio, mas Deus ainda está a nos guiar e é capaz de nos usar para honra e glória do Seu reino.”


Tradução por Orlando Silva

Revisado por Eunice L. Amaro

Texto original aqui.

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org