• OM International

Austrália: Rumo ao Paraíso

#Austrália #Curtoprazo

Você ama os muçulmanos e deseja aprender a compartilhar o evangelho respeitando sua cultura? Vem com a gente para a Austrália!


Data:  De 26/jul/20 a 01/ago/20

Valor: USD 863 (inclusos hospedagem, alimentação e ministério)

Idade: 18 - 65 anos

Data limite para as inscrições: 10/jun/20


Objetivo: Compartilhar o evangelho com turistas da Península Arábica que talvez nunca tenham ouvido o evangelho enquanto estão na Austrália de férias.

Detalhes do ministério: Todos os anos em julho, milhares de turistas da Península Arábica viajam para o Surfers Paradise na Austrália para escapar do calor em seu país de origem. Muitos desses turistas nunca ouviram o evangelho, pois a proclamação do evangelho aos muçulmanos é proibida na Península Arábica. Não há muitos crentes árabes locais e trabalhadores cristãos também são poucos.


Os participantes farão parte de uma equipe, unida em comunhão, trabalhando juntos para o evangelho. As manhãs serão passadas em adoração, oração e treinamento. Estudaremos a Bíblia juntos, ouviremos testemunhos e daremos assistência. Você também terá sessões de treinamento sobre culturas e crenças muçulmanas, aprendendo maneiras de compartilhar o evangelho com eles.


As tardes serão abertas. Passaremos a noite no Surfers Paradise, fazendo amizade com turistas muçulmanos da Península Arábica.


Quer partipar desta oportunidade ou tem alguma dúvida sobre ela? Envie um e-mail para global.challenge.br@om.org.


Você não pode ir por algum motivo, mas gostaria de enviar um missionário nesta oportunidade? Clique aqui para ofertar e possibilitar este envio.

NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org