• OM Ships

Quem irá onde ninguém quer ir?


Por OM International

Tradução por Orlando Silva

Impacto de Vida é o projeto de uma igreja de compartilhar a Luz de Deus na comunidade; isso ocorre duas vezes por semana. Os tripulantes do Logos Hope extrapolaram as perspectivas dos membros da igreja e os incentivaram a ir além, ou seja, repercutir o amor de Deus Deus por meio de missões globais.

Os tripulantes do navio contaram sobre Operação Mobilização e a paixão deles por buscar aqueles que estão entre os menos alcançados pelo Evangelho. Uma tripulante, Yelena, explicou o significado da janela , isto é, a área do mapa mundi abrangendo de 10 a 40 graus ao norte do Equador , na qual muitos grupos de não alcançados estão. A janela pega parte da Europa, Africa, o Oriente Médio e Asia. “Eu não sabia muito sobre missões mas aqui no navio Deus abriu meus olhos. Por isso eu quero encorajar outras pessoas a orar e ir,” disse Yelena.

Nessas áreas as pessoas tem pouco ou nenhum acesso ao Evangelho, não sabem nada sobre Jesus, ou mesmo, da existência de cristãos por perto e muito menos tem acesso a Biblias.“Eu enfatizei que essas pessoas não têm nossa esperança e podem morrer sem conhecer Deus,” disse Yelena.

“Não há muitas pessoas que vão para esses países para falar sobre Cristo.”

O pastor da igreja, William Mureaja, foi tocado pela mensagem entregue à congregação Ele explica: “Nossa congregação é composta principalmente de pessoas ainda jovens na fé. Ouvir o testemunho de vocês os incentivou e os desafiou . Alguns sentiram-se motivados a serem voluntários no navio e mesmo missionários em outros paises.”

“Podemos perceber que a igreja quis participar de missões por meio de orações.” Yelena comentou.Quando os

voluntários perguntaram quem poderia, ou queria, participar da missão por meio da oração, muitos membros levantaram suas mãos. Para aqueles que tinham se interessado a tripulação orou por eles e os informou de como se engajar na missao.

Pastor Mureaja disse, “ Sinto-me feliz, vendo minha filha de 12 anos querendo visitar o navio e meu filho de 09 anos surpreso ao saber que tantas pessoas ao redor do mundo não conhecem Jesus, Obrigado por terem vindo e obrigado pelo navio Logos Hope e sua tripulação por demonstrar tanto amor, humildade e por estarem tão dispostos a servir a Deus.”

*Nome alterado


NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org