Renascido das cinzas


Por Hannah Rueber

Tradução de Orlando Silva

Perguntaram a Alastair Kerr, líder de campo da OM, na Irlanda: “ O que trouxe a OM a Lacken House? ” “A resposta foi simples: Deus. ”

Quando um incêndio destruiu o escritório da OM em Donegal em 2006, a equipe começou a discutir/ponderar quais seriam as opções de acomodação próximas a Dublin, isso por conta da alta densidade demográfica da região.

“Já tínhamos pensado em várias possibilidades quando soubemos de Lacken House, ” disse Alastair. “Em meio à procura para o novo escritório, recebemos um telefonema do proprietário do imóvel, localizado na região central da Irlanda. O dono queria vendê-lo a uma organização Cristã. ”

A compra, em 2008, de Lacken House por um milhão de Euros foi um ato de fé, no entanto, a mudança exigiu habilidades estratégicas. Alastair compartilhou como Deus tinha projetos mais ousados para o ministério da OM na Irlanda.

“Deus nos enviou/direcionou para áreas/regiões/lugares para os quais não se tinha dado, ainda, a devida atenção, nos dando assim a oportunidade de operar onde as carências eram maiores. ”