Orar traz paz


Por OM Ships

Tradução de Liliane Nascimento

Quando várias equipes visitaram pacientes em um hospital, eles tiveram a oportunidade concedida pelas "Damas de blanco" (Mulheres de branco), uma organização cristã de mulheres que visita pacientes em hospitais em todo o país, para conversar e orar com os doentes.

A primeira equipe a visitar o hospital se apresentou às pessoas em cada leito. Um homem que falava inglês conversou com uma das tripulantes, Nomkhosi Mbatha (África do Sul) e estava curioso para saber mais sobre seu país. Ela explicou que as pessoas na África do Sul são muito diversas. Ela apresentou o homem a um companheiro de tripulação de seu país, para provar seu ponto de vista.

Nomkhosi conversou com um homem que estivera no hospital por um ano. Mais tarde, quando a esposa dele chegou, Nomkhosi orou por ambos. A esposa explicou que eles são casados ​​há 35 anos. "Eu posso imaginar que deve ser bem difícil para eles, então foi bom podermos vir e oferecer mais esperança e força para eles continuarem", disse Nomkhosi. "Não posso imaginar o quão difícil deve ser estar casado com alguém e ter tanto medo de que você possa perdê-lo