Demonstrando o amor de Deus


Por OM Internacional

Tradução de Liliane Nascimento

O Cáucaso continua sendo uma região fortemente influenciada pelo islamismo, sua cultura e tradições são permeadas por valores muçulmanos. A OM está trabalhando para proclamar as boas novas entre aqueles que nunca ouviram falar de Jesus Cristo nesta parte do mundo menos alcançada.

A OM organizou vários acampamentos para crianças de grupos dos povos não alcançados. Um dos acampamentos era para crianças carentes, algumas crianças não tinham pais, outras tinham apenas mãe ou pai. Para alguns membros da equipe de evangelização, foi a primeira vez que eles se envolveram em um acampamento em um contexto muçulmano. Alguns acharam difícil saber exatamente como alcançar às crianças cujos histórias eram tão diferentes das suas.

“Eu não entendia completamente os objetivos do acampamento. Eu orei para que o Senhor me mostrasse o que devia fazer, por que eu deveria estar aqui ", compartilhou um membro da equipe de evangelização."Deus respondeu minhas orações e percebi que essas crianças são muito solitárias e precisam de atenção. Eles precisam de alguém para brincar, conversar com eles. Louvado seja o Senhor, Ele me usou para fazer as crianças sorrirem e se sentirem felizes ".