• Simon Marijani

Jovens ajudam a plantar igreja


Por Simon Marijani

Tradução de João Marcos Hansen

No meio de uma multidão de quarenta pessoas num acampamento de jovens, Mavin não se destacava como alguém especial. Na verdade, ele era tido como alguém muito quieto e reservado. E mesmo por trás de toda essa quietude, existe uma mente humilde e inquisitiva.

Mavin era um dos quarenta jovens que participaram do Acampamento de Jovens Missionários da OM. Os jovens tiveram as brincadeiras e a diversão de sempre, mas também foram apresentados aos ensinos sobre missões e tiveram uma oportunidade de colocar em prática. Foi durante esse período prático que Melvin rapidamente mostrou o seu brilho. Ele tomou a iniciativa, falando ousadamente e fazendo perguntas profundas e bem formuladas.

Depois do Acampamento de Jovens, Mavin não parou de alcançar pessoas. Ele mobilizou outros e continuou alcançando seus vizinhos. Depois que seu pastor notou o trabalho que Melvin estava fazendo, ele também ficou empolgado e se juntou ao grupo que Melvin havia iniciado. Os esforços do grupo foram recompensados ao plantarem uma igreja na nova vizinhança.

O pastor de Mavin convidou a OM para vir e ser testemunha do “fruto do (seu) trabalho. ” No mesmo dia, o pastor compartilhou uma mensagem que encorajou aqueles que eram “maduros em Cristo” para serem “Ananias que iriam guiar pequenos Paulos para a colheita.”

Texto original aqui.

O papel da OM na Igreja é mobilizar pessoas para compartilharem o conhecimento de Jesus e seu amor com cada geração em cada nação. A OM é pioneira e lidera iniciativas para resgatar vidas, reconstruir comunidades e restaurar um objetivo em mais de 110 países.


NOTÍCIAS

INSPIRE-SE

Notícias de Missões

Blog

CONTATO

(12) 3945-0047

comunicacao.br@om.org

CONTRIBUA

Online, clique aqui

Depósitos:

Banco Bradesco

Agência 0225-9 - Conta Corrente 20.311-4

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Copyright 2020. Operação Mobilização Brasil. Todos os direitos reservados. comunicao.br@om.org