Uma nova paixão para servir a Deus


Por OM Navios

Tradução de Rodrigo Mendes

Revisão de Jéssica Ferri

A Primeira Igreja Batista de Veracruz liderada pelo pastor Jaime Rojas Enríquez recebeu calorosamente um grupo de tripulantes do Logos Hope que participou dos cultos dominicais compartilhando testemunhos, mensagens motivacionais e canções de louvor.

Wan Li Haw (Extremo Oriente Pacífico) subiu ao púlpito e falou sobre um período de sua vida: “desde muito jovem eu procurei por Deus, mas ninguém falou comigo sobre ele.” Aos 22 anos, Wan Li se envolveu em um sério acidente e se recuperou milagrosamente. “Sei que Deus me deu uma segunda chance e prometi servi-Lo todos os dias da minha nova vida”, disse ela.

Sentados na terceira fileira, o casal Omar López Ramírez e Nancy Moctezuma escutaram os testemunhos com lágrimas nos olhos. Eles estavam gratos pela recuperação milagrosa do filho Omar David, que estava à beira da morte devido a uma doença grave. "Acreditamos que Deus tem um plano para o nosso filho", disse Nancy. “Durante o culto senti que o Senhor estava me dizendo que esse forte teste não deveria ser esquecido, pois ele renova nossas forças todos os dias e nos encoraja a seguir em frente.”

Shinya Funakoshi (Japão) foi acompanhado por sua esposa e filha que também vivem no Logos Hope. Compartilhando sua própria história pessoal, Shinya disse à congregação: “Meu pai veio a esta mesma igreja 35 anos atrás e eu só percebi isso quando olhei para a foto que ele me enviou”.