Treinados e preparados na Irlanda


Por Hannah Rueber

Tradução Rodrigo Mendes

Sentir-se inadequado ou mal preparado pode ser um dos maiores obstáculos para os cristãos quando se trata de viver a fé. No entanto, durante os ministérios de verão na OM, na Irlanda, Rebecca experimentou a confiança em Deus, deixar os medos de lado e partir para o a missão que o Mestre deu para ela: Evangelismo, seu maior temor.

Durante esse período ela aprendeu a confiar em Deus ao invés de em si mesma. Ela permitiu o crescimento e a oportunidade que surgiu de onde ela nem esperava: "Eu estava em um concerto, no parque no verão de 2016, quando vi um ministério da equipe do Impact Ireland, e eu pensei: Uau! Eu adoraria fazer isso. Então eu pensei sobre isso ao longo do ano", relatou Rebecca.

Enquanto Rebecca conhecia as oportunidades do ministério com a OM através da igreja, ela estava nervosa em ser ousada em compartilhar sua fé na comunidade. "Eu queria aprender a compartilhar minha fé com os outros. Apenas pensar em evangelismo me deixava nervosa; mas eu pensei que se eu pudesse aprender a compartilhar "da maneira correta", eu teria um pouco mais de confiança e saberia o que dizer às pessoas", explicou.